Não tenho coragem de chegar em mulher?

Sei que não sou bonito, e não vou em baladas, odeio festas coisas do tipo. Teria medo de chegar em uma mulher, pois sem que se eu levar fora, iria ficar mal, pensando por dias.

Comments

• Eu acho que muitos caras já levaram foras, mesmo aqueles tidos como bonitos, se é que você é feio mesmo (o que pode muito bem não ser verdade, mas uma visão negativa de si mesmo). Então, eu acho que você deve trabalhar a sua desenvoltura, segurança. Seria bom fazer várias amizades, de carne e osso mesmo, com mulheres, só amizade mesmo, isso já ajudaria a ter menos receio de conversar com uma. Um passo de cada vez, aí você poderá se sentir mais confiante de abordar alguma mulher que faça seu coração bater mais forte. E mesmo que fique nervoso e gagueje, não se envergonhe disso, pois tem mulheres tímidas também e que se portam da mesma maneira e tem extrovertidas que facilitam a vida de um tímido. E se levar um fora, nunca duvide do seu valor. Se essa pessoa não te quis, outra irá querer. Talvez seja até bom tal pessoa não te querer, nunca sabemos o que nos espera.

• a maioria (99%) não presta mesmo, então fica na sua mesmo, que é menos cansativo.

• Toda mulher está a fim de um gato, como é que você vai ficar nessa de timidez? Precisa imediatamente vencer esse obstáculo, e isto é possível, bastando para tanto o apenas querer. Nenhuma mulher gosta de homem tímido, pois sempre preferem ser conquistadas ao invés de conquistarem. Homem bonito sempre chama a atenção, mas não é o mais importante, pois muitos bonitos quando abrem a boca só falam bobagens desinteressantes. Uma ótima dica para vencer a inibição é fazer um curso de oratória. Eu fiz isso na minha juventude e me continua sendo util ainda hoje. Levar o fora faz parte do jogo, mas como saber se isso vai acontecer se não tentar uma cantada? Expresse-se pessoalmente com a mesma naturalidade que você faz aqui em suas perguntas, e pronto! Importante ser criativo e jamais falar aquilo que todos falam. Isso se adquire com o tempo. Eu sempre fui o mais feio da turma, com óculos de fundo de garrafa emoldurando minha cara, mas nunca fiquei para trás em termos de cantada, já que neste quesito eu era melhor do que muito bonitão! Meus colegas não entendiam como eu me destacava nessa parte. Era o bom papo que me privilegiava, tanto é que me tornei vendedor e ainda sou nos dias atuais. Para vender algo é necessário saber falar e convencer, não é verdade? Exercite-se e constate minhas afirmações. Eu acredito no seu sucesso, mas é você que precisa também acreditar. Que Deus lhe abençoe, dando-lhe sabedoria em todos os seus pensamentos e projetos.

• Ou cara se liga=isso e muito normal

A maioria desses carachama els pra pegar muie tu vai ver todo mumdo tem desculpa (pelo menos meus amigos)

Mas se liga o geito e o seguinte =fazer sem pensar

Se pemsar de mais da ***** entao tu vai como se tu tivesse possuido pelo tom cruize incarna ele fica aereo na hora enche o peito e vai a luta

Hoje em dia eu ate gosto do frio na barriga essa parte e boa demais

• E cara vence esse medo vai pra casa da luz vermelha mas leva preservativo ta fica na vontade e duro

• Provavelmente vc deve ser tímido, e geralmente as pessoas tímidas tem sempre muito medo de arriscar. Um conselho que eu te dou é, enfrente seus medos, saia, se divirta, chegue em uma garota, muitas mulheres estão apenas esperando você. Se por acaso receber um não, bola pra frente.pra vc conseguir uma vitória vc tem que persistir.

• VC parece Rash de The Big Bang

Sign In or Register to comment.