Vocês namorariam um cara assim?

Para as mulheres...conseguiriam namorar um cara que ja usou drogas, não tem fé em nada e é bissexual? sendo que vc não gosta de nada dessas coisas?kkkkkkk

Comments

• querida nao sou mulher mas aconselho vc a nao se envolver com alguem que faz coisas que vc desaprova

• Se vc gosta dele, nao importa se ele é e faz isso tudo!

• No amor, são se escolhe, ACONTECE!

• Não importa oque ele fez ou deixou de fazer se você realmente ama ele ... vai em frente ..rs'

• sou homem mas mesmo assim vou responder... ele usou drogas isso quer dizer que ele naum usa mais, naum ter fé em nada se isso for em questão de religião ótimo pois ele tera uma mente mais aberta, ja a bissexualidade dele é que vai complica, pois ele nunca vai ficar satisfeito com um sexo só.

Ele vai acabar sentido falta de homens.

• Se eu nao gosto de nada dessas coisas , logo eu nao gosto da pessoa que as pratica , pra namorar tem que gostar... e nao falo de paixão porque a paixao passa , com o tempo o que vai sustentar um relacionamento é a admiração, você olhar pra pessoa e admirá-la como ser humano, como marido, como filho, como pai enfim isso que vai fazer vc suportar os defeitos, e se vc hoje antes de namorar nao admira boa parte das coisas que esse cara faz acho que nao é o caso de namorá-lo. Se vc pega bem com ele de umas ficadas e só...

• seu eu fosse mulher claro que simm

Sign In or Register to comment.