O Flamengo LÍDER, é a grande ZEBRA do campeonato?
Todos sabemos que é uma coisa anormal ver o Flamengo no topo da tabela...
Normalmente vemos Cruzeiro, São Paulo, Fluminense, Internacional... Mas Flamengo????????? Nuncaaaaaaa.... O que é NORMAL é ver o Flamengo sempre brigando para não cair como em todos anos....
Será que vai seguir o exemplo do Botafogo de ano passado?
Comments
VOCÊ TEM TODA RAZÃO , MAS AS COISAS MUDAM !
Al@pone, eu acho que hoje em dia tem muito homem correndo atrás de outro.
KKKKKKKK!
Pq não um time do Rio?
Se vc quer saber ...a Raposa ganhou roubado sobre o Vasco ...teve um penalti que não existiu e o gol foi irregular!!!!
O Flu era um nada ...começou a aparecer agora, Botafogo nem se fala...Vasco e Flamengo merecem sim ser o lider apesar do vasco não ser o lÃder...são times de tradição amigo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Não concordo contigo não miguxo!
à normal, foi igual Botafogo ano passado nadou, nadou e morreu na praia e com Flamengo será a mesma coisa...^^
grande coisa
claro q naum meu, o flamengo eh o time q joga mais bonito no campeonato por isso eh o lider
Todos vamos ver o Sport Club do Recife no topo da tabela!
Boto fé no Sport!!!!
E mesmo se um dia tropeçar continuarei torcendo, pois a alegria do momento me fortalece!!!
Se esquecer das derrotas se lembrando das grandes vitórias, esse é o lema do torcedor rubro-negro pernambucano.
Com o Sport até morrer!!!
Flamengo é lÃder por pouco tempo, todos nós teremos uma grande surpresa esse ano!!!!
O campeonato começou agora pouco....muitas águas vão rolar!!!!
o Flamengo é o time q tem mais titulo do Brasil..
intao ja q esta a 16 anos sem brasileiro, armamos um time bom para ser um dos favoritos ao titulo