Será que sou um caso perdido?

Sou inteligente e aplicada (modéstia a parte), mas também sou tímida e ansiosa, só de imaginar as situações já me dá um negócio que me paralisa, tenho 23 anos, nunca namorei, estou desempregada, não saio, não tenho amigos, fico olhando o pessoal da minha idade colocando a vida pra andar e me sinto pior ainda, tenho curso superior e é quase a mesma coisa que nada, meus parentes me olham esquisito, como se eu fosse um e.t, ando sem perspectivas. Será que é melhor eu deitar e morrer?

Comments

  • NAO... no eres un caso perdido- ni seras - en humilde opinion...

    estas -todavia - a la edad del maximo florecimiento desde cada punto de vista...

    hay preguntas que se deben hacer en la vida real... y es probable- hasta la prueba contraria - que se trata de depressao o otra cosa...

    creo que debes -en general- hacer tudo el possivel para aumentar tu autoestima ...para aprender / acostumbrarte a amar y a respetar y a ti misma como a los demas...sim...

    es muito probable- que- por razon de tus pensamentos suicidios - te falta el apoyo profesional de um psiquiatra- en la vida real-en su lugar- alguem experto en tratar gente de tu edade- sin neglijar...en tan que estas tan mal- vai inmediatamente al hospital... sim

    poro- por otro lado -es tambem importantisimo que practicas algum sorto de deporte" nadar, bicicleta, correr... y para tu saude fisica y para tu paz del alma tambem...

    creo que debes hacer tudo el possivel para completar tu educacion..para demonstrar claramente y en dignitad al mundo- a este mundo- hijita- el veintiunico que nos esta garantado- que es lo que vales de verdade y como ser humano antes de nada y como profesionista...sim...

    estas bastante joven para namorarte ... ojala que sera de la mejor manera possivel... en felicidad y dignitad...

    te estou suplicando : que NO HAGAS NADA para danarte- ni para quitarte la vida tampoco...

    acuerdete que NADIE y NADA no valen la pena que pagaras con tu vida - ni con tu calidad de vida tampoco...

    acuerdete tambem que aun una tentativa ''failada'' de danarte te puede dejar invalida y fisicamente y como alma que eres...creo que mereces muito mejor que eso...

    ojala - que NUNCA no pierdes ni la fe- ni la autoestima, ni la esperanza...

    timidez es una ''enfermedad'' curable...

    avisa-por favor -en tan que possivel a tus pais / familia proxima exactamente de que te pasa...pida y consigua el apoyo que te falta...

    benida, sana y poderosa y protegida hacia tudo mal que seras, hoy, manana y siempre...

  • É ser tímida é terrível mesmo, estamos sempre sozinhas e não saímos de casa porque não temos com que sair. Já fui assim e fui curada no grupo de oração da igreja católica perto de minha casa. Procure um grupo de oração de comece a participar. Vai ver como Jesus cura de verdade e vai ser mais feliz, e fará amigos no grupo e quem sabe arranjar um namorado lá. Procure um grupo de oração da igreja católica perto de sua casa.

  • A primeira coisa que vc deve fazer se quer mudar de vida é criar coragem.Comece fazendo amigos, a melhor forma para uma pessoa timida criar amigos é pela internet. Puxe assunto com alguém que lhe pareça legal e com o tempo essa pessoa já estará mais próxima de vc. Estes amigos vão lhe ajudar a ficar mais forte e aos poucos te inserindo em novos meios. Se vc já concluiu seu curso procure um emprego, isso ocupará sua mente e ajudará a perder a timidez. Fora que um emprego faria você "tocar a vida", e trará certo poder aquisitivo.

    Se quiser, entre em contato comigo; [email protected]

  • Minha história é igual exceto na parte de curso superior ,eu não consegui me soltar e acabei desistindo,a tristeza era tanta,vc está melhor que eu.

  • Sinceramente. Tenho 21 anos tive uma decepção enorme e sempre vejo meus amigos sair, curti a vida, namorar, não tenho emprego não tenho vontade de nada meus parentes me olham da mesma forma. E sabe que eu decidi que não aceito isso pra minha vida. Faça da mesma maneira, não aceite isso. Comece a se arrumar, faça algo que motive a sua alto estima eu estou começando a fazer o mesmo e está me ajudando muito beijos te cuida

  • Você tem duas opcão começa a mudar sua vida, mas antes vc tem que mudar o mundo que ta dentro de vc. na realidade você fez o mundo ou seja a sua vida limitada, mas a sua vida é ilimitada isso por que fizeram você ver a vida dessa forma que vc ver.ou seja isso tudo ta acontecendo por que você tem sido maria vai com as outras decida mudar a sua sua e começe desde já, a muda os pensamentos que fica fazendo você de marionete.

    Ou fique com a segunda opção lamentando , sofrendo e chorando esperando uma solução que ta dentro de você mesma.

    Querendo ajuda para começa a muda sua vida hoje mesmo me adicione no skype

    carlos1974982

  • Vivemos num mundo que existe mais coisas negativas que positivas, precisamos travar uma luta constante para sermos bem sucedido. Não há vitória sem luta. Se tivermos que travar uma luta, logicamente precisamos de armas que sejam eficientes, também sabedoria em usá-las. Todas as coisas têm dois lados, o positivo e o negativo. Sendo assim, coisa positiva tem o lado negativo, e coisa negativa tem o lado positivo. Note que o professor na sala de aula, vive passando problemas para os alunos! Mas como? Ele quer prejudicá-los? Não, mas ajudá-los. Mas como ajudá-los trazendo problemas para eles? Calma, é que como toda a coisa tem dois lados, ele está usando o lado positivo do negativo. Os alunos que também vêem o lado positivo entram em sintonia com o professor e assim passam a falar a mesma língua facilitando o aprendizado. Os alunos que vêem do lado negativo acabam chegando a conclusão de que o professor não vai com a cara deles. Mas, como se o professor é o mesmo, como também o problema! A diferença está na maneira de ver o mesmo problema. Note que o mundo também é mestre em nos passar problemas. Mas, qual a diferença? Só porque não estamos na sala de aula, nem diante do professor? As coisas continuam tendo os dois lados, positivo e o negativo. Onde então a diferença? Na maneira de vê-los. Isso se pode controlar, ou seja, de que lados querem vê-lo. Se você vê o mundo como uma extensão da sala de aula, ele vai ser. Talvez já tenha ouvido alguém dizer que o mundo é uma escola. Não é o tamanho do problema que conta, mas sim o seu tamanho em relação a ele. Se encará-lo de baixo pra cima, ele fica cada vez maior. Se encará-lo de cima para baixo ficará cada vez menor! É importante também saber que pensamento positivo atrai pensamento positivo, assim como o negativo atrai o negativo. Quando concentramos nos pensamentos positivo vem outros positivos, assim se concentrarmos em pensamentos negativos, virá outros negativos. Os positivos resultam em ânimo, os negativos em desânimo. Quando estamos animados nossa força aumenta, mas se desanimados nossas forças nos abandonam. Aí então que a dona Derrota já vem de braços abertos para nos envolver! Sai pra lá, sua covarde, só nos ataca quando estamos na pior. Mas ela não tem culpa. Foi à gente mesmo que foi provocá-la com pensamentos negativos! Nós temos essa liberdade de escolha. Agora em posse dessas armas que coloquei em suas mãos, que tal ver se elas funcionam?,Se tiver dificuldade de achar o lado positivo de seu problema estou aqui para te ajudar. Mais detalhes [email protected] http://assuntosespirituaisavansados.blog.../

  • INFALIVEL PARA SEPARAR DUAS PESSOAS

    ORAÇÃO INFALIVEL PARA SEPARAR DUAS PESSOAS

    ORAÇÃO INFALIVEL PARA SEPARAR DUAS PESSOAS

    Pelos poder de são cipriano (mvcs) se afastara agora definitivamente de (ho), que ela não queira mais velO, nem falar, que ela sinta nojo e odio de (mvcs) e tambem não queira mais ve-lo nem falar com elE, que (ho) sinta odio, nojo e não queira mais ver (mvcs ) nunca mais na sua frente, que (ho) não queira mais saber de (mvcs), que ele tambem nao queira mais saber dela, que um não suporta o outra,que (mvcs E ho nâo consigam mais nem se falar,que elES percam o contato definitivamente e que se odeiem para sempre. Sao Cipriano confio no seu poder e tenho certeza que meu pedido foi e sempre sera realizado. Agradeço por estar trabalhando para mim e vou divulgar seu nome, Sao cipriano em troca de atender o meu pedido de afastar (mvcs E ho que elEs se ODEIAM COMO NUNCA e que NAO CONSIGAM ESTAR PERTO NEM JUNTOS NO MESMO LOCAL. Peço isso aos poderes de SÃO CIPRIANO. AMEM ! Publicar 4 vezes

  • Eu me vi nesse comentário sou como vc tímido 20 anos nunca namorei nem nunca beijei ninguém a minha primeira amiga foi na faculdade o meu primeiro celular também foi na faculdade pois não tinha ninguém para ligar eu vejo que todo dia vou encontrar alguém especial. E quero encontrar esse alguém.

  • Morrer?também não é pra tanto,seja paciente e vai a luta,procura um emprego,de preferencia um que você goste

Sign In or Register to comment.