Voce concorda com a seguinte lista de 20 melhores bandas de rock de todos os tempos?
The Beatles
The Rolling Stones
Led Zeppelin
Pink Floyd
Guns 'n Roses
Dire Straits
AC/DC
Queen
Black Sabbath
Nirvana
Rush
Van Halen
Metallica
Iron Maiden
The Doors
Kiss
Pearl Jam
Deep Purple
Ramones
Jethro Tull
Acrescentaria alguma banda? Qual, e porque?
Obs: As bandas não estão listadas necessariamente por ordem de importância. São as que foram eleitas as 20 mais importantes da historia do rock numa votação.
Comments
Tá bem legal mas faltou algumas bandas do passado
The Beach Boys - muitos dizem ser os Beatles americanos não concordo dessa opinião
The Who - a banda é perfeita bateria guitarra baixo e vocal
The Birds - super banda conceitual
The Yardbirds - pela passagem de grandes guitarristas
Cream - grande banda apesar de uma passagem efemera no mundo do rock
Lynyrd Skynyrd - melhor banda de hard rock americano deixando muitas famosas no chinelo como guns e aerosmith
The Clash - melhor punk feito por musicos de formação
Motörhead - o hard rock mais pesado já feito na musica e não me venham dizer que eles são heavy metal que eles não são
cara muito boa essa sua lista mas tem uma banda q eu nao axo grande coisa mas entrou pra historia q e o U2
c cuida
abraçao
valeu
As minhas favoritas estão aí
Deep Purple]
Pink Floid
Jethro Tull
Guns'n Roses....
Maravilha !!!!
faltou legião urbana
eu gosto de todas essas bandas mas trocaria kiss por SCORPIONS
é jethro tull por MEGADETH...MAS ainda temos David Bowie,Jimi Hendrix, Aerosmith, Bad Religion entre outros....
ROCK N´ ROLL
Olha não sei que tipo de votação é essa!!! bom, aí estão os nomes de maior peso realmente, agora a ordem dessa lista é que eu não concordo com algumas coisas, tipo, Rolling Stones é muito famoso tudo bem, mas acho q quem deveria estar na segunda colocação ou o Led ou o Queen, ah, e por falar de Queen, como uma das bandas mais magníficas, geniais e com o melhor vocal de todos os tempos está apenas em 8 lugar ? isso é muita ignorância dessa votação kra, tbm pode servir pro Ramones, eles mereciam estar mais lá em cima, pelo menos um pouco mais lá em cima!!!
Abraço
Bride, porque o som dos cara é bom demais!
Concordo muito. São uma das maiores bandas de rock de todas as gerações, mas faltou uma. O Aerosmith. Eu gosto dessa banda e os caras cantam muito bem. Mas ainda sou mais fã do Queen e Led Zeppelin.
Como não estão em ordem de importancia eu concordo sim. só senti falta do The Who que além de ser muito boa, teve grande importancia na história do rock, mas é difícil fazer uma lista só com 20 bandas, sempre vai faltar alguma.
Eu entendi que a lista não está em órdem de importância, portanto nem vou questionar isso, mas eu tiraria por exemplo Rush e Guns e poria Creedance e Cure. Ah! faltou Sex Pistols!
E como a lista está falando de bandas, não vou nem citar os caras solos, tipo Bowie, Dylan.