Por favor, o que voces acham????

Quero dar um presente para o meu namorado, e estava pensando, será que um barbeador, de boa qualidade, é um bom presente???

Se voces acham que não, qual outro presente vcs me sugerem?

Beijinhos meus amigos, adoro voces!]bjim bjim

Update:

OI Ruth, voce esta me sugerindo isso, deve ser porque voce JA RECEBEU UMA NÉ , voce é uma mal-amada!!!

affff

Comments

• É um excelente presente...com certeza ele vai adorar, mais uma cesta de café da manhã completa acompanhada por um bichinho de pelúcia tbm faz o maior sucesso, mais tem que ser surpresa né?! Bjoks...

• Boa tarde! Querida, eu acho que todo presente tem que ter algo a ver com o recebedor, no caso seu namorado, só vc conhece ele e deverá saber se um barbeador é de bom tamanho, ou não.. veja se ele faz a barba ou não coisas assim... sei que saberá escolher algo que os una ainda mais... boa sorte na escolha

Emanuel

• Nossa, otima idéia a sua! Muito legal. :) beijos

• Sua idéia é ótima.

Bjs.

• Um barbeador pode ser uma ótima escolha. Mas você já pensou na idéia de dar um relógio,um mp4,ou algo diferente. Só fuja do básico como camisas,sapatos,essas coisas que sempre são dadas aos homens.

• Acho que ele vai adorar, sua idéia foi ótima

bjs

• da uma peruca de touro pra ele isso e qe eles merecem,se vc naum der mais cedo ou mais tarde ele te dara isto e certo como dois mais dois sao quatro.

Sign In or Register to comment.