ME AJUDEM GENTE EU JA NEM SEI MAIS O QUE PENSAR NEM MAIS OQUE FAZER NESSA SITUAÇÃO SOCORRO?

Gente é o seguinte, dia 20/05 eu e meu namorado estávamos sozinhos no quarto e de repente começamos a ficar

Eu tenho 14 anos!

Então, começamos a tirar a roupa eu deitei na cama, aconteceu as preliminares e quando realmente iriamos fazer, não houve penetração, mas ele gozou... NÃO GOZOU DENTRO

ou melhor, ele colocou só um pouco DO PENIS , mas a pelinha da vagina 'himem' se eu nao me engano, nao se rompeu...

Me ajudem por favor...

Será que corro risco de estar grávida???????

Será que sou virgem??

GENTE, OUTROS DETALHES:

ESTOU SENTINDO MUITA CÓLICA, MAS MINHA MENSTRUAÇÃO NAO DESCE...ERA PRA TER DESCIDO SABADO... E ATÉ HOJE NAO VEIO...

SERÁ QUE ESTOU GRÁVIDA???

ME AJUDEM POR FAVOR....

Comments

• Amiga, você tem apenas 14 anos e corre dois riscos sérios: o de engravidar e o de adquirir DSTs. Agora eu me pergunto: o que estavam fazendo seus pais enquanto você ficava sozinha no quarto com o namorado?????? Pais assim deveriam perder a guarda dos filhos, pois eles não estão cumprindo com a obrigação deles de protegê-la e orientá-la. Boa sorte.

• ai ai meu deus

faz um exame beta hcg

ai vc verá.

boa sorte futura mamãe

• Shiiiiiiiii....

Difícil saber hein,mas tenta conversar com algum médico sem a sua mãe saber,se esse for o caso

• pra inicio, se não gozou dentro vc não pode estar grávida...

e outra, a mestruação pode atrazar as vezes ou nem vir, mas se ficar pensando nisso pode acabar com gravidez psicológica....

então relaxa, que vc vai ver tudo se normalizar...

• Carol, você provavelmente não está grávida.

Pode ter acontecido que o fato de você estar apreensiva, sua menstruação está atrasada.

Da próxima, camisinha nem que seja para brincar.

Não incuca. Mas tenha cuidados sempre.

• Se ele colocou o pênis antes de ejacular não tem problemas não,mas se ele colocou o pênis depois de gozar vc corre o risco sim,pois independentemente de vc ser virgem ou não vc pode engravidar sim cuidado!

• puts mais que ***** em

com 14 anos *****

******* que vontade de da mais vc naum ta gravida naum ta blz

falost

• Pode sim , os espermatozóides podem apenas pela sua lubrificação vaginal chegar ao óvulo e fecundá-lo. Compre um teste de gravidez na farmácia e se der positivo vai ter quer informar aos pais para o seu acompanhamento futuro. Pra falar a verdade na hora H , pelo que vc informou aí , nem sabe se realmente entrou ou não , mesmo assim ,

KD A CAMISINHAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA??????????????????

Boa sorte e abraços...

• Carol,

Não. Você não engravidou. Vão lhe dar mil lições de moral, mandar usar camisinhas e escafandros. Mas você só está assustada e excitada com aquela transa.

Apartir de agora, sim. Camisinha, pílula, etc, etc...

Boa sorte!

• relaxa,essa aflição está influenciando no seu organismo,não está grávida

Sign In or Register to comment.