ME AJUDEM GENTE EU JA NEM SEI MAIS O QUE PENSAR NEM MAIS OQUE FAZER NESSA SITUAÇÃO SOCORRO?
Gente é o seguinte, dia 20/05 eu e meu namorado estávamos sozinhos no quarto e de repente começamos a ficar
Eu tenho 14 anos!
Então, começamos a tirar a roupa eu deitei na cama, aconteceu as preliminares e quando realmente iriamos fazer, não houve penetração, mas ele gozou... NÃO GOZOU DENTRO
ou melhor, ele colocou só um pouco DO PENIS , mas a pelinha da vagina 'himem' se eu nao me engano, nao se rompeu...
Me ajudem por favor...
Será que corro risco de estar grávida???????
Será que sou virgem??
GENTE, OUTROS DETALHES:
ESTOU SENTINDO MUITA CÓLICA, MAS MINHA MENSTRUAÇÃO NAO DESCE...ERA PRA TER DESCIDO SABADO... E ATÉ HOJE NAO VEIO...
SERÁ QUE ESTOU GRÁVIDA???
ME AJUDEM POR FAVOR....
Comments
Amiga, você tem apenas 14 anos e corre dois riscos sérios: o de engravidar e o de adquirir DSTs. Agora eu me pergunto: o que estavam fazendo seus pais enquanto você ficava sozinha no quarto com o namorado?????? Pais assim deveriam perder a guarda dos filhos, pois eles não estão cumprindo com a obrigação deles de protegê-la e orientá-la. Boa sorte.
ai ai meu deus
faz um exame beta hcg
ai vc verá.
boa sorte futura mamãe
Shiiiiiiiii....
Difícil saber hein,mas tenta conversar com algum médico sem a sua mãe saber,se esse for o caso
pra inicio, se não gozou dentro vc não pode estar grávida...
e outra, a mestruação pode atrazar as vezes ou nem vir, mas se ficar pensando nisso pode acabar com gravidez psicológica....
então relaxa, que vc vai ver tudo se normalizar...
Carol, você provavelmente não está grávida.
Pode ter acontecido que o fato de você estar apreensiva, sua menstruação está atrasada.
Da próxima, camisinha nem que seja para brincar.
Não incuca. Mas tenha cuidados sempre.
Se ele colocou o pênis antes de ejacular não tem problemas não,mas se ele colocou o pênis depois de gozar vc corre o risco sim,pois independentemente de vc ser virgem ou não vc pode engravidar sim cuidado!
puts mais que ***** em
com 14 anos *****
******* que vontade de da mais vc naum ta gravida naum ta blz
falost
Pode sim , os espermatozóides podem apenas pela sua lubrificação vaginal chegar ao óvulo e fecundá-lo. Compre um teste de gravidez na farmácia e se der positivo vai ter quer informar aos pais para o seu acompanhamento futuro. Pra falar a verdade na hora H , pelo que vc informou aí , nem sabe se realmente entrou ou não , mesmo assim ,
KD A CAMISINHAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA??????????????????
Boa sorte e abraços...
Carol,
Não. Você não engravidou. Vão lhe dar mil lições de moral, mandar usar camisinhas e escafandros. Mas você só está assustada e excitada com aquela transa.
Apartir de agora, sim. Camisinha, pílula, etc, etc...
Boa sorte!
relaxa,essa aflição está influenciando no seu organismo,não está grávida