coisas de pessoas que não tem capacidade de olhar nos olhos e dizer o que simplesmente quer da vida! são pessoas fracas e acorrentadas pelo medo e vergonha de assumir seus proprios sentimentos!!!!!!!!
Se as pessoas se conheceram no msn, não vejo problema em terminar pelo msn, esta coisa de tempo não funciona, é terminar mesmo e ponto final, partir para outra que a fila sempre anda, um abraço.
Comments
Se começou pela internet, porque não terminar assim???
Principalmente se nunca se encontraram!!!
Agora esse papo de "sempre te amei" é um pouco exagerado...
A internet está aí e cada um a utiliza da forma que achar melhor.
A meu ver esse papo de namoro virtual é fugir completamente da realidade, medo de encarar o outro e a si mesmo!!!
Não, a internet mudou a forma do corno viver.
Não acho isso uma boa atitude. Tens que ser corajoso! olhar nos olhos e dizer! isso é coisa pra frouxo desesperado.
você tava vendo ana maria braga ne so pode
essa reportagem acabou de passar la....
falta de competencia so pode terminar pelo msn aff ....
talvez vergonha sei la
Para mim isso é fato indiscutível.
A internet transformou radicalmente nossas vidas.
Basta lembrar oq acontece quando cai o sistema de um banco ou da empresa onde trabalhamos.
Transtornos e mais transtornos.
Se bobear, amigão, nossas vidas , hj, são regidas por bits e bytes.
Se vc não existe para o sistema então vc literalmente não existe para o mundo.
QSL???
coisas de pessoas que não tem capacidade de olhar nos olhos e dizer o que simplesmente quer da vida! são pessoas fracas e acorrentadas pelo medo e vergonha de assumir seus proprios sentimentos!!!!!!!!
Se as pessoas se conheceram no msn, não vejo problema em terminar pelo msn, esta coisa de tempo não funciona, é terminar mesmo e ponto final, partir para outra que a fila sempre anda, um abraço.
Também vi no Mais Você.
Para quem é jovem e começou pela internet faz sentido terminar pela internet.
É prático e rápido.
geralmente é melhor termina pessoalmente
amigo,
eu acho muito deselegante tanto pro rapaz como pra moça acabar um namoro ou amizade pela internet,celulares,msn...
mas,se a pessoa é mau carater o que fazer não?
bjs