é verdade de cachorros viralata ñ gostam de serem tratados como bbs e nem de colo?

Foi meu porteiro que disse. já minha tia disse que isso é mentira. Não sei quem está certo pq ambos já criaram mais de 10 cachorros

Comments

  • Não é que VIRA-LATAS não gostam de colo, nenhum cachorro gosta de colo ou de abraços. Sabe porque? Colo e abraços são uma característica humana! As pessoas hoje em dia tem uma mania muito comum de olhar num cão outro ser humano, e isso é um grande problema. Não to dizendo que não devemos cuidar, respeitar e dar amor e carinho. Nós temos que fazer isso sim, mas sempre pensando que é um cão. Ou seja, ele gosta de ser cão e de fazer o que os cães gostam de fazer.

    Cães não sabem o que é um abraço, pois não dão abraços. Cães não pegam outros cães no colo. Pense no quanto deve ser assustador para ele se ver tão longe do chão. Quer deixar seu cão feliz sem desconforto? Faça carinho, coce ele. Isso os cães fazem uns nos outros, não da mesma forma que a gente, mas fazem. Eles brincam assim e gostam. Não to dizendo para não abraçar ou pegar no colo, mas isso não é uma situação muito confortável para eles. Mas se você quer mesmo saber mais sobre o comportamento canino e entender um pouquinho melhor como são esses animais incríveis,,eu te recomendo o livro: A cabeça do cachorro. É muito interessante você entender a forma como geralmente vemos nosso cão e como ele realmente é. Você pode descobrir outras coisas interessantes como o porque de cães em geral não assistirem televisão...

  • Vira-lata não é uma raça, então é absurdo determinar um comportamento ou temperamento característico. Cada vira-lata é de um jeito completamente diferente do outro. Beijo

  • Isso é mentira pois eu tenho 2 vira latas eles fazem e pular na gente para poder pega-los no colo, pois não existe animal algum q não goste de carinho e atenção.

  • São cachorros FORTES DA P.O.R.R.A.

  • bem não, os vira-latas não são acustumados com isso, eles preferem chão.

  • Olha eu já tive muitos cachorros vira-lata, já adultos insistiam por colo. Também cachorros que não gostavam de receber carinho.

    Acho que vai do animal mesmo!

  • Tenho um vira latas o nome dele é Feijão, ele adora brincar, correr, pular, mais odeia colo, se pego ele , ele começa a escorregar para todo o lado ...

    acho que é verdade sim que nao gostam de colo, mais adoram carinho

  • Sei nao !

  • minha cadela tem 1 anos atualmente, ela chego em ksa com 1 mes, e desde a chegada dela pegamos ela no colo etc, ela adora =D mas agr eu sinto q ela nem liga mt, pq ela faz uma kra d besta quando eu pego ela... e fica se sacudindo pra desce

  • NÃO É VERDADE

Sign In or Register to comment.