oportunidades nunca serão perdidas, sempre algué aproveitara a que vc perdeu?

como diaria william shakespeare

as oportunidades sempre são aproveitadas..

o que parece pouco pra uns é tudo para outros.. já perdeu muitas oportunidades ou aproveitou a que outro perdeu?

Comments

  • não sei nem responder...

    mas sem dúvidas foi uma das melhores perguntas que já vii aqui...!

    parabéns!

  • Eu já perdi uma grande oportunidade de ser feliz, de estar ao lado da pessoa que realmente amo, e tudo isso por causa de insegurança, de medo, de covardia.

    mas como a vida anda em circulos,a cho que vou conseguir recuperar isos, afinal "quem sabe faz a hora, não espera acontecer"

    Bjus

  • é neh, mas naum costumo pertder oportunidades,mas sim adoroo aproveitar.

    repara: mes passado minha amiga tava namorando, ai ela terminou com ela, prguntei se ela aida gostava dele , ela disse q naum, ele pdiu pra fik comigo eu fikei, agora ela me chama de falsa, qm terminou com ele foi ela, eu so aproveitei

  • Não deixo passar a oportunidade por mim.....eu sou sempre siiimmmm!

    Abraço.

  • rpz do jeito qw me encontro to topado tudo e aproveitado todos hehe

  • aqui meu amigo tem um cooperativa , todas as mulheres que ele conhece e que não da roque pra ele , ele passa pros amigos (apresenta) e sempre tem alguem que se da bem ...hihihihiihi

    beijossssss gata e ai posso ir ai ou não ?

  • digamos q.ambas nos temos de ficar abertos e atentos a tudo a nossa volta as veses em um pequeno acomtecimento podem acontecer grandes oportunidades.

  • Fui numa festinha, no fim da minha rua...não queria ir,mas fui, minha irmã insistiu...fui d jeito que estava, nem me arrumei...cheguei lá tinha um rapaz muito cobiçado pelas meninas...não dei muitaboa, fui por causa da minha irmã...pois bem, o rapaz me tirou pra dançar e dançamos várias e várias...perdi a noção da hora, acho que ele era tímido, mas muito bonito....de repente a minha irmã gitou: Mayara, lá vem a mamãe...kkkkkkkkkkkkkkk.....eu larguei o rapaz e pegamos um atalho e conseguinos chegar em casa primeiro que a mamãe...fui ao barreiro rapidamente, pus a roupa de dormir.....e tristemente adormeci..........rsrs.....a cinderela perdeu o príncipe pq, estavam tão encantados um com o outro que não trocaram endereço nem telefone, só o silêncio falava por nós. Eu tinha 15 anos e nunca mais o vi.

  • eu já perdi d ficar com quem eu gostava

  • Oportunidade você não deve perder nunca.

Sign In or Register to comment.