como saber se um espirito esta se comunicando contigo ou é imaginação ou doença mental?
quando uma pessoa escutava voz ela pode estar escutando a voz de espirito ou imaginação ou com problemas mentais, como saber se a voz é de um espirito
quando uma pessoa escutava voz ela pode estar escutando a voz de espirito ou imaginação ou com problemas mentais, como saber se a voz é de um espirito
Comments
Todos somos médiuns, uns num grau mais elevado e outros num grau mais baixo.
Você precisa saber se essa pessoa, que ouve, vê ou coisa do tipo, possi algum tipo de mediunidade.
Acho que todo ser humano ja passou por uma experiencia paranormal/sobrenatural. Nem tudo que escutamos vem dos espiritos, nossa mente é poderosa e nos faz ouvir coisas que nao foram faladas. Mas depende muito do caso, como já dito, se a pessoa for médium, nao é loucura. Raramente um caso desse tipo é loucura.
Abç
.|¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨
.|....Transportadora .....|
.|__________________|
.|¨Merd@ santa¨¨¨¨¨..¨..|||"|""\__
.|_do Edir Macedo..........|||_|___|)<
.!(@)';(@)""**!(@)(@)****!(@)
à fácil, reze, e peça a intercessão de Jesus, N. Senhora e do anjo Gabriel se o espirito permanecer então veja o que ele quer.
Na verdade acredito que o que aparece e as pessoas teimam em dizer que são seus entes queridos na verdade são demônios.
Não digo que é imaginação e nem doença mental, uma vez que duas pessoas apareceram para mim e me carregaram por um corredor de um lugar que eu não conhecia e me colocaram diante de um Padre. A minha imaginação não é tão boa para criar duas pessoas com força suficiente para me carregar, eu não consigo nem mexer uma penugem do chão.
Mas acredito que essa é a diferença entre o que vem de Deus e o que nos espreita(o mal) quando Deus manda um recado, ele é claro e objetivo, eu não preciso deduzir nada.
é a mente que já tem algo gravado! tem que deletar isso.