Minha namo quer fazer um ''pacto de sangue'', o que é isso?

Ela não disse o que era, só disse que quer me encontrar hoje depois da meia noite pra fazer um ''pacto de sangue'' para o nosso amor ser eterno. Isso é um tipo de magia negra? to com um pouco de medo, ela tem sido muito possessiva ultimamente.

Comments

  • Ela vai oferecer sua alma pro capiroto, fuja para as colinas.

  • Olha, se ela estiver falando sério, sai fora! Não faça isso!

    "Pacto de sangue" é um ritual demoníaco que une duas pessoas para sempre.

    É coisa do mal mesmo... não aceite!!

  • Faz essas paradas não, sério, fica rilex o.o

  • Espiritismo, macumba sei lá sai dessa, asumi um compromisso normal

  • Namorada? Desculpe, mas depois disso, ela será sua irmã. Não faça isso!

  • Sabe aquela parada la da novela das 9 "amor a vida"? Ela vai fazer igual desculpa ela tem quantos anos? Isso e maior bobagem faz se vc quiser, ela vai furar seu dedo e o dela, pegar seu sangue e o dela e colocar o dela no lugar do seu aah n sei direito e algo assim; e ela vai falar umas abrobinhas la.

  • Nada demais, ela é criança

  • Não aceita isso não, para que fazer um pacto, os pactos são algos do mal, pode até parecer besteira, mas é um tipo de magia negra, então se fosse vc além de não fazer repensava bem sobre esse relacionamento, imagina estar do lado de alguém que quer te fazer mal aff em bjos

  • "No pacto de sangue, as partes devem concordar com os termos. (...) O pacto de sangue significa que os participantes foram ligados até a morte e que, se algum deles romper o pacto, seu sangue deverá ser derramado (...). O pacto de sangue era um compromisso permanente e incondicional."

    fonte: http://palavradaverdade.com/print2.php?c...

    Os únicos pactos de sangue permitidos na Bíblia são entre Deus e seu povo.

    Veja estas referências:

    a Jesus, o Mediador da nova aliança, e ao sangue da aspersão que fala coisas superiores ao que fala o próprio Abel.

    Hebreus 12:24

    Pelo que nem a primeira aliança foi sancionada sem sangue;

    Hebreus 9:18

    dizendo: Este é o sangue da aliança, a qual Deus prescreveu para vós outros.

    Hebreus 9:20

    Por semelhante modo, depois de haver ceado, tomou também o cálice, dizendo: Este cálice é a nova aliança no meu sangue; fazei isto, todas as vezes que o beberdes, em memória de mim.

    1 Coríntios 11:25

    Ora, o Deus da paz, que tornou a trazer dentre os mortos a Jesus, nosso Senhor, o grande Pastor das ovelhas, pelo sangue da eterna aliança, [sangue derramado por Jesus na cruz]

    Hebreus 13:20

    Então, lhes disse: Isto é o meu sangue, o sangue da {nova} aliança, derramado em favor de muitos.

    Marcos 14:24

    porque isto é o meu sangue, o sangue da {nova} aliança, derramado em favor de muitos, para remissão de pecados.

    Mateus 26:28

    Então, tomou Moisés aquele sangue, e o aspergiu sobre o povo, e disse: Eis aqui o sangue da aliança que o SENHOR fez convosco a respeito de todas estas palavras.

    Êxodo 24:8

    Semelhantemente, depois de cear, tomou o cálice, dizendo: Este é o cálice da nova aliança no meu sangue derramado em favor de vós.

    Lucas 22:20

    O pacto de sangue deixa marca, cicatriz, e Deus nos proibiu de fazer marcas no corpo, qualquer marca - até tatuagem - mesmo no caso extremo de estar em profundo luto.

    Quando chorarem a morte de alguém, não se cortem, nem façam marcas no corpo. Eu sou o SENHOR.

    Levítico 19:28 - Nova Tradução na Linguagem de Hoje

    Mas, mais importante do que isso, você não pode se comprometer com nada nem ninguém que atrapalhe a sua aliança que você tem ou deveria ter com Deus por meio de Jesus, único mediador entre Deus e os homens (1ª Timóteo 2,5).

    Veja o testemunho do Apóstolo Paulo:

    "Mas o que, para mim, era lucro, isto considerei perda por causa de Cristo.

    Sim, deveras considero tudo como perda, por causa da sublimidade do conhecimento de Cristo Jesus, meu Senhor; por amor do qual perdi todas as coisas e as considero como refugo, para ganhar a Cristo

    e ser achado nele, não tendo justiça própria, que procede de lei, senão a que é mediante a fé em Cristo, a justiça que procede de Deus, baseada na fé;

    para o conhecer, e o poder da sua ressurreição, e a comunhão dos seus sofrimentos, conformando-me com ele na sua morte;

    para, de algum modo, alcançar a ressurreição dentre os mortos.

    Não que eu o tenha já recebido ou tenha já obtido a perfeição; mas prossigo para conquistar aquilo para o que também fui conquistado por Cristo Jesus.

    Irmãos, quanto a mim, não julgo havê-lo alcançado; mas uma coisa faço: esquecendo-me das coisas que para trás ficam e avançando para as que diante de mim estão,

    prossigo para o alvo, para o prêmio da soberana vocação de Deus em Cristo Jesus.

    Todos, pois, que somos perfeitos, tenhamos este sentimento; e, se, porventura, pensais doutro modo, também isto Deus vos esclarecerá.

    Todavia, andemos de acordo com o que já alcançamos.

    Irmãos, sede imitadores meus e observai os que andam segundo o modelo que tendes em nós.

    Pois muitos andam entre nós, dos quais, repetidas vezes, eu vos dizia e, agora, vos digo, até chorando, que são inimigos da cruz de Cristo.

    O destino deles é a perdição, o deus deles é o ventre, e a glória deles está na sua infâmia, visto que só se preocupam com as coisas terrenas.

    Pois a nossa pátria está nos céus, de onde também aguardamos o Salvador, o Senhor Jesus Cristo,

    o qual transformará o nosso corpo de humilhação, para ser igual ao corpo da sua glória, segundo a eficácia do poder que ele tem de até subordinar a si todas as coisas." Filipenses 3,7-21

    E, em 2ª Timóteo 2,1-4:

    "Tu, pois, filho meu, fortifica-te na graça que está em Cristo Jesus.

    E o que de minha parte ouviste através de muitas testemunhas, isso mesmo transmite a homens fiéis e também idôneos para instruir a outros.

    Participa dos meus sofrimentos como bom soldado de Cristo Jesus.

    Nenhum soldado em serviço se envolve em negócios desta vida, porque o seu objetivo é satisfazer àquele que o arregimentou."

    Classificação e comentário do autor da pergunta

Sign In or Register to comment.