Isso já aconteceu com vc?

Tava conversando hoje mais cedo com uma pessoa, e ela me perguntou assim

(Pessoa) Quem é você?

(Eu) Meu nome é Marcela, tenho 17 anos, e ...

(fiquei pensando) quem sou eu? o que eu devo falar? o que eu gosto? eu sou a Marcela, será que é isso que foi isso que essa pessoa queria saber? Meu Deus me ajuda! Eu não sei quem eu sou. Eu não sei o que responder.

O que as pessoas querem saber quando perguntam isso?

Idade, gosto, pais, identidade, cpf...

E ainda to pensando o que eu devia ter falado!

=DD

Beijinhos

Comments

  • Depende da situação, bom se for uma pessoa que você adicionou em alguma rede social, dai ela quer saber quem é você, tipo "me conhece?" agora se for alguém conversando com você pessoalmente e pá, ai ela quer saber sobre você, ai você teria que responder " Sou fulana, tenho tal idade, gosto de tal coisa, estudo isso, faço aqui, gosto de tal estilo de música e etc.. :)

    Mas é normal vc não saber falar quem é especificamente você, ja aconteceu comigo, eu costumo responder meus dados e vivo falando que sou muito eclética e tals

  • Já sim. Eu simplesmente falo meu nome, da onde sou e minha idade. Nada mais.

  • ♥ ñ.

    Eles querem saber seu nome,idade,oque vc gosta de fazer etc....

  • Nunca, q estranho rsrsrs

  • O que você gosta, o que te faz sorrir, o que te deixa triste, que tipo de pessoas você se indentifica, enfim.. O seu eu.

    Boa noite.

  • querem saber mais,sua idade,onde vc mora,o que vc curte,e qual é o seu tipo de gosto

    =D

  • Responda Apenas O Q Lhe Perguntarem....

  • oi , olha isso acontecia muito dai para resolver esse problema voltei a usar os de arco , não me acerto com esses ai não acontece o mesmo comigo e me dá uma raiva fica arrumando toda hora parece que a gente tem que ficar com o pescoço duro para eles não sairem ok tchau.

  • Deve-se responder: "eu sou eu, licurí é coco".

Sign In or Register to comment.