galera responda esta pergunta sobre o windows vista ?

iai galera eu tou baixando o windows vista do site do www.minova.com e queria saber quem baixa progama nesse site e arriscado o windows vista nao ter a opaçao de linguage em portugues

Comments

• Olha aí brow

o Bill naum brinca com tais pirataria , é mais facil axar vc do que os bandidos das várias facções , portanto se liga , compre um original ou vai pro Linux .

Baixar até pode , mas decorridos os 30 dias vc terá que validar ....capitche

*-*

....

• huauhahuahuauh

Em qualquer lugar onde você baixar Windows Vista corre qualquer risco!!

Seja de linguagem diferente da pretendida ou divulgado, até mesmo o risco do sistema já estar infectado...

Se você comprar cocaína de uma boca de fumo, você tem a garantia de que é um produto puro?

Então, é a mesma coisa!

• po cara recomendo vc compra um cd pirata msm...concerteza´vai te a liguagem em portugues...vai nessas loja q vende peças e da manutenção q eles tem..mais num recomendo windows vista nao ele é horrivel

• o windows vista não ocupa muito,o ruim é que alguns dele não é português e ele ensina direito como realizar ou usar os programas compatíveis,salvos no windows.

eu não te aconselharia a baixar ele,porque vc não baixa o xp?ele sim te ensina a usar seus programasassim compatíveis!boa sorte!!!

• Qualquer site corre este risco, depende de quem o postou na rede

• Olha cara

não sei se o site é ruim

mais sei que o vista é pessimo

eu tenho ele...mais sinceramente...ele é muito ruim

não aceita nada quase

tem que ser tudo novo...

eu vou colocar o WINDOWS SEVEN..que é o novo

ele é lindooo...e naum é ruim..é otimo

^^flw

• Raramente voce vai encontrar la um windows com portugues, normalmente o nome do arquivo ja vem acompanha de PT BR (portugues Brasil) , se eu fosse voce procuraria no google acompanhando http://rapidshare.com./ pq alem de voce baixar rapido, nao vai se extressar muito, ah, e lembre de colocar windows vista PT BR ok ? Só cuidado que se voce crackear, é pirata e pirataria da Cana. ;)

• Sim a maioria das opcoes sao em ingles. se for o vista ultimate vc pode baixar um pacote de idioma pelo windows update e mudar o idioma do sistema. mas é melhor vc baixar a versao PT-BR, é só vc procurar no site por windos vista PT BR e baixar em portugues brasileiro.

• depende da versão que você baixou se for em portugues naum tem problama naum, mas com certeza ela vai vir sim.

qualquer duvida: [email protected]

Sign In or Register to comment.