o que voces acham da guerra de religião e seitas que esta virando o yahoo?

sera que ja não passou da hora de acabar com isso?

não é melhor usar o yahoo para coisas inteligentes?

Comments

• Isso acontece porque nem todos têm a sensatez de aceitar diferentes pontos de vista - vulgo fanáticos -. Muitos não aceitam, por exemplo, que ateus não acreditem em deus, condenando-os, tentando pregar a palavra de seu deus para convencer os que dizem não acreditar. Falta é inteligência para aceitar diferentes crenças, ou até pessoas que não têm alguma crença. Falta às pessoas pararem de julgar as pessoas pelo fato de pertencerem a outras crenças, divindades, seitas ou idéias. Temos que viver felizes sem nos preocupar se o próximo acredita ou deixa de acreditar em deus, se o próxima e de uma diferente igreja à sua.

• eu acho q o problema é a falta de ponderaçao das pessoas! ninguem sabe reconhecer quando a critica é verdadeira e entra na defensiva, as pessoas ainda sao muito rudes, não aceitam estarem erradas mesmo q ao argumento da outra pessoa seja mais sensato, como ela fika sem resposts, apela para a guerra escrita !!!

• É muito engraçado!! Ninguém se entende!!!

Todo mundo querendo provar que é melhor!! rsss

A religião não nos torna melhor, o que nos torma melhor é a nossa educação!

• Eu acho divertido. Dou boas gargalhasdas com as perguntas e respostas desta categoria que é a mais popular por aqui.

• Eu acho que antes de nós falarmos mal de alguem

agente tem que ver primeiro se agente é melhor que eles

• isso só vai acabar quando nao existir mais nenhuma religiao, entao se acabar,vai demorar muiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiitttttttooo..

• Voltou a ter guerra??

Ja houve outra no YR de 2006/2007.

Falta do que fazer...

• nãããão, não é guerra, seita !

é um confronto com idéias diferentes !

cada um defende sua causa ! é uma oportunidade p/ saber mais do que as pessoas pensam...essas coisas!

tudo bem q tem os que estrapolam né!? maaaaaa....sempre haverá !

vllww !!!!

:)

• Falta de amor e respeito ao próximo.

Beijinho

• Tb acho!!!!!!!!!!!!!

Sign In or Register to comment.