Homosexual pode se casar no Brasil, o que vocês acharam?

Eu achei legal, tenho amigos gays e amigas lesbicas e achei uma coisa otima, direitos iguais e talz... O que vocês acharam?

Comments

• Achei legal também, agora é só esperar para que todos, tanto homossexuais quanto heterossexuais tenham direitos iguais não só no papel, e sim na prática. Porque isso não é o que vejo quando saio de casa.

Abraços!

• SIM PODE . NãO E SO PORQUE ELES SAO POUCO DIFERENTE DE NOS MULHERES E NOS HOMENS PENSSE PRIMEIRAMENTE QUE SAO HUMANOS E TEM AS MESMAS COISAS QUE NOS ENTAO E ISSO EU PENSSO ASSIM O QUE TU VAI SER EU RESPEITARA ENTAO EU FALO PARA TODAS AS PESSOAS QUE TEM RAÇISMO OU POBLEMA COM PASSOAS DIFERENTES ENTAO NAO JUGUE A PESSOA POR OQUE ELA E`MAS SIM PORQUE ELA SENTE TENHO PRIMO GAY E NAO TENHO RAÇISMO NEM UM MEU NOME E;MILENA TENHO;11ANOS DE IDADE THAUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU

• Otimo. Nao vai interferir na vida de nenhum hetero, entao nao tem praquê ninguem ficar achando ruim.

• Eu achei ótimo e uma frase que se encaixa nisso é: "direitos iguais para todos"

• Eu achei legal, sou Heterossexual, mas todos tem o direito de gostar de qualquer um, independente de raça, cor, sexualidade. É muito bom o Brasil aceitar a união legalmente de casais Gays, agora eles tem seus direitos igual a qualquer casal.

• Certíssimo. E o que me deixa indignado foi a declaração dos bispos da CNBB de que essa lei iria ofender a família brasileira. Ora, ofender em que? Que mal estão fazendo duas pessoas adultas que se amam e vivem juntas? Por que negar aos homossexuais um direito que nós, heterossexuais temos e que é sagrado? Por acaso eles pensam que os gays são cidadãos de segunda categoria e que não têm os mesmos direitos dos outros? Esses bispos que fizeram essa declaração são uns canalhas e atrasados, que pensam que estamos ainda na idade das trevas. Que vão todos à PQP!

• Infelizmente a informação é errada... Ainda não podem se casar =/

• Pergunta pro religioso, pastor ou padre, que vai casar os dois ou as duas...

Se Deus fez homens e mulheres, talvez homens e mulheres deveriam agir como homens e mulheres!!!

=P

Sign In or Register to comment.