Do que vc se lembra quando alguem fala 6 a 1?

Cruzeiro 6 X 1 Atletico

Comments

• Bender Bending Rodríguez (no Brasil Bender Entortador Rodríguez) é um personagem do desenho animado Futurama e apesar de não ser o personagem principal, é geralmente o mais lembrado pelos fãs da série.

Ele é um robô que trabalha no Planeta Expresso, sua função é "ficar sentado no sofá o dia todo sem fazer nada", porém em um episódio ele vira o cozinheiro da nave. Bender foi construído em Tijuana, no México e é o irmão gêmeo maligno de Flexo, ele odeia todos os humanos, apesar de ter uma certa afinidade com Fry e Leela. Também podemos fazer uma exceção aos outros membros da nave, porém, nem por eles Bender parece ter muita afeição, por exemplo, num episódio de ficção, quando ele encontra o cabelo e o braço de Hermes dentro do triturador de lixo e percebe que foi Leela que o matou diz apenas "Leela, eu estou chocado! Comida vai no triturador, cabelo e carne no lixo!"

Bender é mulherengo, alcoólatra, e cleptomaníaco, freqüentemente rouba a carteira e jóias de outros personagens. Tem Hexacosioihexecontahexafobia, medo no número 666.

Ele é um típico anti-herói. Foi dublado no Brasil inicialmente por Aldo César, mas após seu falecimento foi substituído por Wellington Lima.

• Isso: Série B é coisa Para os Fracos

• Que atleticano morre de vergonha do passado do time e querem enfiar um presente de CAMPEAO MINEIR (KKKK) na guela de todo mundo

• Eu me lembro do Flamengo, eterno 6 x 1

• Eu me lembro de um kara, que devido a uma mutação genética tem 6 dedos, e infelizmente ele se masturba,,, ou seja "6 contra 1"

• Grêmio 6 x 1 Ponte Preta

• Flamengo 1x6 SPFC 2005

• São Paulo 6 x 1 Corinthians

São Paulo 6 x 1 Flamengo

Cruzeiro 6 X 1 Atletico MG

me lembro disso

kkk

• São Paulo 6x1 Corinthians

• 6 me lembra o 9 de cabeça pra baixo.

Sign In or Register to comment.