O que causa minhas tonturas?

Eu não costumo medir sempre minha pressão, mas hj estava 10X6. Sinto tontura até para dormir, não posso olhar pra cima, pq caio... Movimentos muito bruscos também...

Tenho 23 anos. Sera labirintite??

Comments

• Olha, só um medico pode te dá um diagnostico do que você tem, isso depois de te passar vários exames! A pressão nos prega algumas peças, mais procure um medico o mais rápido possível! pode ser qual quer coisa, desde uma labiritinti, uma queda muito brusca de pressão e etc, você não quer esperar pelos os etc, não é mesmo!!

boa sorte!

• sim pod ser, procure ajuda medica o quanto antes

• Melhor procurar um médico.Pode ser labirintite mesmo.Mas

o médico podera dar um diagnóstico certo e receitar algum remedio que solucionara seu problema com certeza.Melhoras.Bjus.

• Luciana, com certeza labirintite - vc. deve procurar um Neuro-logista, ele indicará o remédio, não se auto-medique, é perigoso, pois esses remédios são controlados.Procure ajuda, e logo ficará bem.Bjs.

• Pode ser labirintite sim...pois vc acaba perdendo seu equilíbrio...um sintoma da labirintite também é uma dor crônica no alto das sobrancelhas...

Em questão da pressão está na média...

O melhor a fazer é procurar um médico...

Bjus e bom feriado...

• Deve ser labirintite sim pq a minha pressão tb geralmente está 10 x 6 ou 7 e ñ tenho tais tonturas. No entanto é melhor consultar o médico.

• Provavelmente a sua pressão arterial tente a ser baixa, mais para saber se é labirintite ou outra coisa melhor mesmo é você ir ao médico.

• provavelmente será labiritinte...

no mais procura um médico logo!!!

• Ah .. não sei não !

:D

Sign In or Register to comment.