Socorro tenho só 17 anos posso estar grávida?

Gente a última vez que desceu pra mim foi dia 11/12/2014 ano passado e hj já é dia 20 e nada... Sempre atrasa um pouco mais nem tanto ano passado eu comessei a tomar uma pílula uma semana apenas mais ela estava me fazendo mal e eu parei tinha descido no dia 07/12 mais aí desceu de novo pq eu parei com a pílula e desceu de novo dia 11/12 e eu sempre tenho relaçãoes sem camisinha com meu namorado mais ele não go.za dentro nunca... Gente eu posso estar grávida? Ou é só inchaço de não ter descido ainda? Tenho muitas dores de cabeça e tontura e vontade de coisas que eu nem gosto de comer muito

Comments

• Acredito que o método que você use seja o coito interrompido, que é o ato e tirar o pênis antes de gozar, mas esse método não é confiável porque o lubrificante pode conter esperma', existe possibilidade de você está Grávida e não são poucas.

mas quando ficamos muito nervosas pra a menstruação descer logo acaba demorando mais passei dezembro assim com medo chorava e muito ansiosa sentia cólica e nada de descer só desceu no final do mês coisa que deveria ter descido dia 08 desceu dia 25.

Ent tenta ficar calma (sei que não é facil) mas ocupa a mente com outras coisas e vai descer se Deus quiser!

Boa sorte e se cuida tá? !

Faz o teste de farmácia!

• faz um teste para tira a duvida amiga! as vezes atrasa assim mais nao eh necessariamente gravidez

• Sim você tem chances, faça um exame de sangue.

• Coneça a tomar anticoncepcional direitinhoo q vc n tera mais esse problema

Vc tem chances sim de estar gravida

• Tem possibilidades sim, e estou na mesma situação que a tua

• pode ter possibilidades sim, ou ate coisa da sua cabeça por causa do atraso, e ate o liquido lubrificante que que solta do pênis dos homens pode ter sim esperma e a possibilidade de engravida no máximo de 30% mas nunca se sabe né, mas faça um teste de farmácia pra ter certeza.

espero ter te ajudado boa sorte, bjss

• Realize o teste de urina (pregnosticon) na ubs (posto de saúde) próxima à sua casa e agende uma consulta médica.

Sign In or Register to comment.