Vc acha que o "Brasil" jogou bem?
Tipo a zaga deu mole, O ataque foi bem fez 3 gols, Fora que o Brasil perdeu alguns gols,
A seleção jogou melhor, mas o Messi fez a diferença para a Argentina
Tem pessoas que acham que a Argentina vai ser campeão do mundo só por causa desse amistoso kkk
O que vcs acham?
Update:Leandro /õ
Comments
O Brasil jogou bem, mas a defesa brasileira estava uma peneira nesse jogo. Não vou nem comentar os erros de arbitragem. Tivemos 2 craques em campo : Messi e Neymar. Messi fez a diferença em favor da Argentina e provou que atualmente é o melhor jogador do mundo. Eu sou um grande fã do futebol do neymar e acho que ele joga muita bola, mas está faltando ele se soltar pela seleção, partir pra dentro, driblar, ter mais agressividade e objetividade. Não dá para afirmar que um time vai ser campeão do mundo só por um amistoso. Até 2014 há um bom chão pela frente. Eu me lembro que pouco antes da copa de 2002 Argentina e França eram as grandes favoritas e quem acabou ganhando a copa foi o Brasil. A seleção brasileira pode não ser mais tão forte como antes, mas ainda é uma seleção a se respeitar.
Acho que jogou bem mais essa zaga ainda bem que era a reserva porque se nao o Brasil estaria ****** na olimpiada
JOgou melhor que eu pensei
Mas a zaga sem THiago Silva fikou mto vulneravel
em geral foi bem. é só o volante fazer o primeiro combate. e ajeitar a zaga.
rave
ASSIM COMO NO BARCELONA O MESSI LEVA AQUELA SELEÇÃO NAS COSTAS AMIGO. ESSE MESSI E PHODA.O CARA JOGA MUITO... TEMOS QUE RECONHECER.
sim
Jogou bem, só que a Argentina foi mais feliz.
Eles são rápidos demais, e a zaga do Brasil estava fraca.
O Brasil sentiu o gostinho do que é ter um ídolo mundial de verdade, admirado por todos que nem o Messi. Coisa que o Brasil há muito tempo não sabe o que é.