Você se considera uma pessoa carinhosa? Aliás, o q é uma pessoa carinhoso p/ vc?

E , por fim, que tipo de carinho vc espera do seu companheiro(a)?

Comments

• Cariho é tratar bem, com intenção de fazer o outro se sentir bem.

• Eu não me axo uma pessoa carinhosa, faz parte da minha natureza ser meio desencanada e por conta disso, não cobro carinho do meu namorado, apesar dele ser super carinhoso! Ele me cobra carinho, eu me esforço pra conseguir mas... (S2, me desculpe, prometo tentar te dar mais atenção)

Por fim, uma pessoa carinhosa é aquela q te dá atencção, q te ouve, q dá um abraço cheio de calor, q dá beijinhos, q mexe no seu cabelo...etc...mas tem q ser espontâneo.

• Gostei da pergunta.

Esse negócio de carinho é muito relativo pois depende mais da outra pessoa do que da gente. Ser carinhosa é estimular os valores emocionais de outra pessoa. Como esses valores são muito individuais, as vezes a gente pensa que está sendo carinhosa, mas na verdade, a outra pessoa está achando a gente ridícula ou pegajosa ou, até, pretenciosa.

Se OS OUTROS me acham carinhosa, eu não sei. MAS EU GOSTO MUITO DE MIM e sempre procuro estimular os meus valores emocionais. KKKKK.

• bom carinho pra mim é a pessoa me abraça a todo instante qdo estamos juntos é olhar nos meu olhos e falar coisas bonitas, me fazer elogios pegar nos meus cabelos e outras coisas

bjim

• sim mim concidero ?pra ser uma pessoa carinhosa tem que

ser muito conprienciva e dedicada e ter um coraçao muito bom . espero ter respondido ao seu alcanse

• eu sou carinhosa e pessoa carinhosa é aquela q dá carinhos,amor ateção e q compreende a pessoa

• Uma pessoa carinhosa, não precisa ficar te fazendo caricias toda hora. Uma pessoa carinhosa, conversa com vc direito sem gritar e preta atenção no que vc diz. Uma pessoa carinhosa se preocupa em te agradar no dia a dia.

• Aninha,

acho que sou sim. Aliás, acho até que horas que exagero na dose e tem gente que não está gostando disso, não sabia?

Vou ter de maneirar, senão não recebo mais o carinho de uma pessoa muito especial prá mim.

Um beijo

Leo

Sign In or Register to comment.