Tem como descobrir o IP do remetente de um e-mail?
Bom dia amigos. Uma ex do meu namorado, cismou q eu to mandando um monte de ameaça para ela por e-mail. Enfim não sou eu, se eu abrir um bo contra ela (pq to recebendo ameaças) ao levar tudo isso a policia e tal, ele conseguem descobrir de onde estão vindo esses tais e-mails pelo IP sei lá, de algum jeito? (caso realmente exista e-mails, para provar q não fui eu). Obrigada.
Comments
Há como, mas, é proíbido!
Uma excelente semana pra você ®
tem sim existe um progama hacker q faz isso,
o nome dele é "IP Get 1.50"!!!
Resposta curta: Não.
Resposta longa:
Tem como você saber de qual servidor veio o email e, com uma ordem judicial, obrigar esse servidor a informar, caso ele tenha isso registrado, qual o IP do remetente.
Resumo: Não me parece valer a pena no seu caso.
Você pode fazer um B.O. de ameaça para "reprimir" o Ãmpeto da pessoa lhe causar algum problema.
Como descobrir e ver o IP de um contato do MSN
Assunto(s): Internet, Software
Se você quer descobrir o IP do contato do MSN com quem está conversando, é melhor utilizar o TCPView, que mostra as conexões ativas.
AÃ, basta olhar qual delas é do contato que você quer saber.
Se o contato não estiver aparecendo, envie um arquivo para ele ou então abra uma conversa com vÃdeo. Nestes casos a conexão é direta, e você verá o IP do contato claramente na tela do TCPView.
Este procedimento em geral funciona para descobrir o IP do MSN e de outros programas similares
( se quiser envie um arquivo .bat pra se vincar )
procura os comando do dos no site da microsoft e colocar num documento de texto com o nome exemplo *.bat
tem
mais eu acho melhor vc tocar de namorado e ficar comigo
kkkkkkk
"A ambição é o último recurso do fracassado".
Simplesmente não tem como.