Meninas vcs conseguem fazer amor sem gemer? Já fizeram correndo o risco de alguém ouvir?

Eu não consigo fazer amor sem gemer e se ficar me policiado é muito difícil, porque não consigo me soltar. Eu e meu noivo sempre fazemos amor na casa dele mas tenho medo que os outros ouçam. Existe alguma forma de liberar a excitação sem gemer? Vcs fazem ou já fizeram assim, correndo o risco de serem ouvidos, gemeram se não cosiguiram atingir o orgasmo?

Comments

• e só morder um lençol ou ocupar a boca com alguma coisa !rsss

• oii,,,lindaa,,e so vc beijar muito,,ta,,,bjssssss,,,,,,ate

• Sem comentarios!

• já corrir muito esse risco de alguém me ouvir,por isso que eu gosto sempre de ligar o som quando estou fazendo amor para que ninguém nos ouçam e para que eu me sinta mais a vontade tanto eu tando meu namorado.Mais quando está só eu e ele em casa nós não está nem ai para as pessoas que moram do lado.Nos tem cuidado quando é algum parente ou algum amigo quando esta em casa fora isso não tem quem atrapalhe da gente fazer amor.

• to só olhando...

• ola querida eu venho passando por isso a tres anos seguidos pq eu moro em baixo da casa da minha sogra e ela e meio bisbilhoteira sabe...mais isso e muito bom pq fica aquele clima gostoso aumenta bastante o t+ , eu me divirto bastante... nao leva isso a serio eu acho que vc deve tentar esquecer um pouco esse detalhe de estar na casa de seu namorado mais nao vai ezagerar....felicidades

• Olha cristina se voce estar fazendo o sexo por prazer voce nao tem que se preocupar com o que os outros vao falar deixa de vergonha e grite muito,geme muito porque assim voce incita mais o seu parsseiro e assim faiz que ele goste ainda mais de voce isso e uma esperiença.

• Quando isso acontece a melhor coisa e você grudar a boca no ouvido do seu homem e gemer pra ele escutar.Se ele ficar surdo e problema dele, mas vale a pena.

Boa Sorte !

• eu tbm não consigo me controlar...mas na hora q eu chego lá meu marido me beija pra mim não gritar!!rs,rs....

• na verdade qdo faço amor com meu namorado não tenho essa de fazer isso fazer akilo não na hora faço o q dá vontade

de gemer sempre acontece comigo além de ser uma coisa expontânea minha meu namorado adora uma gemidinha,ele fala q dá + tesão rsrsrsrs e é muito chato vc fazer com restrinções acho q vc deveria ir p um lugar + a vontade com ele tipo um motel.

Sign In or Register to comment.