você acredita em amizade entre homem e mulher?

Comments

• que o resto do mundo me perdoe mas eu discordo da maioria, existe sim amizade entre homem e mulher porem não é uma amizade pura sincera , sempre sem exessão existe um algo a mais de uma das partes e a outra parte ou não nota ou não quer notar ,é aquele jogo de criança, tu faz de conta que me mata , que eu faço de conta que morro. e todos foram felizes para sempre.

• Sim,eu tenho algumas,porque não?

• mas é claro! -.-'''

• Acredito...

11.06 - Que melhor exemplo que o de Sartre e Simone de Beauvoir ?

2009: o ano do bicentenário do grande e abnegado Charles DARWIN !

• amizade colorida que é boa

• Já comigo eh diferente. Eu so um pouco sozinho, pinta uma amiga, mim faz companhia etc. Daqui a pouco você tá namorando, estar interessado em outra namorada etc. Quando digo não, perco uma amiga que tava gostando da companhia. Que raiva viu!!!

• Acredito, dependendo do grau de amizade. Amizade intima acho dificil, pois das três amigas que tive, chegamos num momento em que conversamos sobre namoro. Infelizmente depois disso, nem as amizades restaram. Por outro lado, fiz novas amizades, mas num grau de intimidade menor.

• acredito e tenho um amigo a uns 5 anos ,e nós somos amigos mesmo e irmão ,uma amizade que virou irmandade.

Sign In or Register to comment.