cara eu sou atleticano e nao acho que seja por isso mas sim por ele ser um emo se ja viu o jeito dele parece que ate usa lapis e com akela franjinha ham tinha qe ter pegado ele e arrancado akela franja nada comtra gays lesbica muitos amigos meus sao mas comtra emo tudo eles tem mais e que morrer!
Comments
EU ODEIO GAYS.
FIM AOS GAYSS
Nem se pode falar a verdade..
E o resto pagando de falso moralista..sendo que xingam os cruzeirenses de vÃ.ado.
Tô nem ai..só falaram a real
zêêêro
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk aquele gay fdp!
brincadeira po
cara eu sou atleticano e nao acho que seja por isso mas sim por ele ser um emo se ja viu o jeito dele parece que ate usa lapis e com akela franjinha ham tinha qe ter pegado ele e arrancado akela franja nada comtra gays lesbica muitos amigos meus sao mas comtra emo tudo eles tem mais e que morrer!
isso aà foi só uma brincadeira,se for assim então porque não partem pra cima dos programas humorÃsticos?
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
foi irõnico.
Esses cruzeirenses são uns sem noção... A torcida deles só tem gays e querem falar dos outros.. Bando de marias hueheuheuheue
Realmente este gentinha é preconceituosa, se no brasil as leis contra homofobia funcionasse estava cheio de torcedor cruzeirense na cadeia merecendo ficar preso.Tem de acabar este preconceito contra quem quer que seja!!