URGENTE. Não me conformo, como a família de minha namorada, trata ela.Oque poço fazer ?
o problema é o seguinte, estou namo a 13 me, nos amamos muito. Nos damos super bem, apesar das brigas nunca nos separamos. No começo do namorado o grande problema foi a diferença de idade, ela tem 26 e eu 20. Mas com o tempo deu tudo certo. Mas agora o problema esta dentro da casa dela; não sei se, a mãe e a irma tem inveja ou sei lá oq. Pois a irma, é desempregada, vive reclamando e dá uma de dona do pedaço, o pai é alcoólatra, não trabalha, e a mãe, trabalha no campo, ela que sustenta a casa. Minha namorada, vem pra minha casa aos finais de semana, ela vem sexta, e vai embora na segunda. Nos damos super bem. O PROBLEMA É QUANDO ELA CHEGA EM CASA. A irmã que nao faz nada, vive reclamando e andando pra rua, apronta diabos com ela, fala que ela tem que ir embora, que está atrapalhando, que ela não faz nada, tudo que vcs imaginarem, ela fala. SENDO QUE MINHA NAMORADA QUE FAZ TUDO DENTRO DA CASA. A mãe, é um pouco melhor, mas é da mesma ladainha, já mandou ela embora de casa várias x. E o pai quando bebe a mesma coisa, chinga as duas irmas, manda embora de casa, ameaça em bater nelas e etc. E o pior, são firmes na igreja evangélica. não conformo com isso. São crentes só dentro da igreja.
É DIFÍCIL ACREDITA EM UMA COISAS DESSA. SE EU PUDESSE, EU A TIRAVA DE LÁ AGORA.MAS NÃO TENHO CONDIÇÕES PRA ISTO.TRABALHO QUANDO TEM SERVIÇO PRA MIM. MAS CURSO MECATRONICA INDUSTRIAL EM UMA UNIVERSIDADE, E ESTAREI ME FORMANDO NESTE ANO.
NA OPINIÃO DE VCS, OQUE FAZER EM UMA SITUAÇÃO DESTA ?
Comments
Cara..isso é muito ruim..Fale para ela que quando o pai expulsar ela de casa,p ela ir na sua e ficar la ate as coisas dar umas esfriadas..E olha,fale pra ela não ligar pra essas duas mulheres ae..é inveja pq ela é feliz,tem um namorado legal,bom..Enquanto a irmã esta desempregada,vive na rua e a mãe é casada com um alcóolatra raivinha
Difícil hein amigo....pq ela não sai de casa e se sustenta sozinha?
Não é ela que quase sustenta a casa dos pais???
Eu sei que é difícil, só que mais difícil que na casa dela não vai ser, será que ela não tem amigos que possa dividir a casa e as despesas por um tempo, só até vc se formar???
Ou espere até vc se formar este ano, arrumar um emprego fixo e tira ela daquela casa.