O evolucionismo se baseia em fraudes?

Como em todos os campos da atividade humana, houve fraudes cometidas por pesquisadores. A diferença é tais fraudes foram denunciadas por outros pesquisadores, não por religiosos, mesmo porque os religiosos não tinham conhecimentos para isto. Os evangelicos só ficaram sabendo delas quando já eram notícia velha e só então saíram por aí falando bobagem.

A religião, pelo contrário, protege seus fraudadores. Uma fraude religiosa antiga acaba se tornando “fato”, vira “milagre comprovado”. Quanto mais obscura e antiga for a lenda, mais confiável.

Comments

  • Em ciência uma fraude pode sobreviver por alguns meses ou talvez anos. Mas cai. Em religião uma fraude pode sobreviver milênios e ainda ter gente disposta a sustentá-la.

  • Não, houve umas fraudes, mas são descobertas. É difícil enganar grupos de cientistas pelo mundo inteiro por mais de século.

    Só na cabeça dos crentes mesmo!

  • Como adorei brigar com vc, vou responder todas as suas perguntas daki por diante.

    Bom em todos os campos existem fraudes, mais é legítimo respeitarmos a opinião dos outros.

    Para os evangélicos por exemplo, se eu falar sobre a reencarnação q é a minha crença, eles vão debater comigo até se cansarem.

    Quanto ao evolucionismo ao qual vc se refere, eu nem faço idéia do q se trata por isso, ñ posso opinar. Se vc estiver falando da filosofia espírita, aí sim eu poderei dar minha humilde opinião, pois venho estudando o assunto a muito tempo e poderia sanar suas dúvidas.

    Agora se estiver se referindo ao fato do homem ter vindo dos macacos, aí já ñ poderia opinar, pois ñ domino o assunto.

    Eu só abro a boca quando tenho certeza rsrsrrs..

    Abraços.

  • { Eu sei que o Homem é descendente de macaco, pois olho para tua cara e o fato fica comprovado. }

    “A vingança é um prato que se come três vezes ao dia.”

    (Homer Simpson).

  • Mais ou menos isso

  • Totalmente e ainda dizem que está comprovado, só se comprovou mentiras até agora.

    O caso do Australopithecus é uma das fraudes mais famosas...

  • A teoria como o próprio nome diz é uma teoria.

    O principal ponto de incoerência na tal teoria esta na falta de provas de um fóssil de transição, coisa que NUNCA foi encontrada.

    Fora a historia de como os tais fósseis humanos foram descobertos, a maioria pedaços de dentes, um dedo e a imaginação fértil de alguns "espertos".

    O mais estranho nisso tudo é que os dinossauros são mais antigos do que os homens e no entanto ha mais restos intactos dos dinos do que dos homens.

    ha varias lacunas na teoria da evolução.

  • O livro de Darwin tem erros terriveis!!! e a terra tem 6000 mil anos!!!

  • COM CERTEZA ,,, É UM BANDO DE MENTIROSO QUE CRIA CIRCUNSTANCIAS PARA ENGANAR AS PESSOAS DE BOA INDOLE QUE ACREDITA EM DEUS

Sign In or Register to comment.