Brava e um carro bom?

O brava e um carro bom? quanto vale mais ou menos um nao muito novo, nao sei o ano do carro direito.. e a mecanica? eh cara? bebe muito? me ajudem ai, estou intereçado em um! aceito todas as informaçoes do carro. Obrigado

Comments

  • Positivos

    Boa relação custo/benefício

    Design

    Espaço interno

    Acabamento

    Atenção

    Correia dentada que quando quebra causa grandes estragos

    Botões do vidro elétrico falham

    Marcadores de combustível e de temperatura falham

    CD Player original danifica disco e não toca

    Pontos Negativos

    Elevado custo de manutenção

    Suspensão dianteira frágil

    Falhas na bomba de combustível

    Consumo

    Desempenho nas versões 1.6

    Visibilidade traseira

  • É um casamento... bebe muito.. manutenção cara.

    Mas vc acha por uns 13 mil. Dê uma olhada nesse site: http://www.usadosseminovos.com.br/

  • Não é bom,

    Ele da os mesmos problemas do Marea, empeno, peças caras etc.

    Alison

  • Brava é uma carro exelente...mas na hora de comprar tem que pegar o carro e levar em um mecânico para ver a quilometragem real do carro...

    A media do brasileiro é 15 mil km por ano...

    Em questão de consumo (se for esse o problema) uma opçao é o motor 1.6 que é economico(igual ao do palio) e a manutenção é mais barata.

    Na hora de revender é complicado...se for fazer financiamento ao final do pagamento ele não valera muito...e os juros para carro usado é alto

    Dai compensa comprar um carro 0km seco sem nada que a parcela fica quase igual e na hora de vender vc não sai perdendo muito...

  • O carro é bom no sentido de dirigibilidade. Mas pela manutenção e o valor de revenda não vale a pena comprar um desse. Aqui em Belo Horizonte pode-se encontrar ano 2000 por uns 20 mil. Melhor comprar um palio 02/02 completo e mais valorizado na revenda. Pense ....O Brava saiu de linha aqui no Brasil em 2003.

  • EU NAO RECOMENDARIA POR CONTA DOS ALTOS CUSTOS DE MANUTENCAO,DO CONSUMO EXAGERADO DE COMBUSTÍVEL,ALÉM DA RELATIVA FRAGILIDADE MECANICA E DO PÉSSIMO VALOR DE REVENDA.EU COMPRARIA UM ASTRA OU UM GOLF.

  • SIM O BRAVA E BOM CARRO ESTILO E BELEZA NÃO FALTA O CARRO USADO VALE DE ACORDO COM TABELAS PUBLICADAS COMO FI PE SENDO QUE VARIA DE ACORDO COM ESTADO DE CONSERVAÇÃO E MANUTENÇÃO E PROCEDÊNCIA NÃO SE DEIXE ENCARNAR COM VELOCÍMETROS VOLTADOS E MA CONSERVAÇÃO POIS COLOCAR CARRO EM ESTADO DE USO CUSTA CARO

  • O carro é até bom mas o valor de peças manutenção é muito caro além de ser muito difícil de revender se eu puder te ajudar te falo p comprar outro veículo ok abraçossssssss!!!!!!!

  • Bom ele é.

    Mas bebe muito e, se não estiver bem cuidado você vai pagar a manutenção mais cara que o Marea.

  • No geral ele é bom,bebe um pouco além da conta e acaba ficando meio bravo.

    Daí eu deixo no automático e não ligo prá ele não.

    Aaahhh,mas não ligo mesmo!!

Sign In or Register to comment.