AFINAL, como pode ser definido UM MULHEIRÃO ?

Peça para um homem descrever um mulherão.

Ele imediatamente vai falar no tamanho do seios, na medida da cintura, no volume dos lábios, nas pernas, bunda e cor dos olhos...

Ou vai dizer que mulherão tem que ser loira, 1,80m, siliconada e com um lindo sorrisso.

Mulherões, dentro deste conceito, não existem muitas:

Veras,Malus,Leticias,Adrianes,Lumas, Brunas,Ivettes.

Agora, pergunte a uma mulher o que ela considera um mulherão, você vai descobrir que tem uma em cada esquina...

Mulherão é aquela que vai de madrugada para a fila garantir matrícula

na escola é aquela aposentada que passa horas em pé na fila do banco para buscar uma pensão de R$ 200,00.

Mulherão é a empresária que administra dezenas de funcionários de segunda

a sexta e uma família todos os dias da semana.

Mulherão é quem volta do supermercado segurando várias sacolas depois de ter

pesquisado preços e feito malabarismo com o orçamento.

Update:

remédio para azia.

Lumas, Brunas, Carlas, Luanas e Sheilas: mulheres nota 10 no quesito linda  de morrer, mas mulherão mesmo é quem mata um leão por dia.

Passe a todas  suas amigas que você considera um mulherão...

E aos amigos pra que fique claro o quanto é importante que seja dado o devido valor as suas mães, esposas, irmãs, namoradas, amigas, filhas...

Texto de Martha Medeiros

LUZ!♥

Update 3:

Só agora percebi erro na digitação.

Sorry! Acadêmicos da ABL! Um I indevido, sim mas, não tira a beleza do texto, que eu considero de grande beleza e puro lirismo! ♥

Comments

  • Fantástico esse texto baixinha!!!

    Fisicamente eu definiria esse mulherão, como “uma mulher na medida certa”, embora tenha de admitir que seios fartos são o meu fraco...

    Agora, sempre defendi que acima de predicados de beleza genuinamente femininas estão as atitudes. Portanto um mulherão pra mim é uma mulher de atitude!

    Que defende o que acredita, convence a maioria sem dizer uma só palavra e é frágil (ou forte), quando tem de ser.

    Do fã e amigo: GARFIELD

  • "Mulheirão" é uma mulher que não sabe Português.

  • Mulherão eh akela que atura a ingratidão dos filhos, e que quando sai para trabalhar ouve desaforos do marido. Mas que quando chega no fim do dia, soh pensa em descançar e voltar pra casa, com o seguinte pensamento "Amanhã eh um novo dia".

  • Vc queria respostas ou que a sua resposta fosse lida? rsrsrs

    Tá lindo! e lido!

    Bjks

  • sim correto, e o que é um Homenzão?

  • Boom dia, Martha!!!

    Eu já conhecia esse texto. Ele é lindo!! Pena que a maioria dos homens não dão o real valor a mulher. Eles preferem as Veras,Malus,...Brunas, etc... Mas, fazer o que? Deixa esses pobres mortais sonharem. O mais importante é que nós é que somos Um Mulherão real.

    Beijos e tenha um excelente dia.

  • Boasuda, coxuda, gostosona, lindíssima.

  • Martha, esse texto é muito bonito.

    Recebi um slide de uma amiga com esse texto e concordo totalmente com ele.

    Na verdade, toda mulher guerreira, que luta diariamente para ser feliz e para que os outros que estão ao redor dela sejam felizes é um mulherão.

    Você, Martha, é um mulherão.

    Uma pessoa que irradia bondade e alegria de viver, que quer sempre a felicidade das pessoas e que acima de tudo tem um coração do tamanho do mundo.

    Repito: Você, sim, Martha, é um mulherão.

    P.S.: Não fica preocupada comigo porque eu estou bem. Postei o texto ontem na sua pergunta para refletirmos um pouco sobre o assunto abordado no texto e na sua pergunta.

    Um beijo e até mais, querida!

  • Mulherões somos nós.

    Abraços.

  • Vc é um MULHERÃO, Marthinha.

Sign In or Register to comment.