O evolucionismo se baseia em fraudes?
Como em todos os campos da atividade humana, houve fraudes cometidas por pesquisadores. A diferença é tais fraudes foram denunciadas por outros pesquisadores, não por religiosos, mesmo porque os religiosos não tinham conhecimentos para isto. Os evangelicos só ficaram sabendo delas quando já eram notícia velha e só então saíram por aí falando bobagem.
A religião, pelo contrário, protege seus fraudadores. Uma fraude religiosa antiga acaba se tornando “fato”, vira “milagre comprovado”. Quanto mais obscura e antiga for a lenda, mais confiável.
Comments
Em ciência uma fraude pode sobreviver por alguns meses ou talvez anos. Mas cai. Em religião uma fraude pode sobreviver milênios e ainda ter gente disposta a sustentá-la.
Não, houve umas fraudes, mas são descobertas. à difÃcil enganar grupos de cientistas pelo mundo inteiro por mais de século.
Só na cabeça dos crentes mesmo!
Como adorei brigar com vc, vou responder todas as suas perguntas daki por diante.
Bom em todos os campos existem fraudes, mais é legÃtimo respeitarmos a opinião dos outros.
Para os evangélicos por exemplo, se eu falar sobre a reencarnação q é a minha crença, eles vão debater comigo até se cansarem.
Quanto ao evolucionismo ao qual vc se refere, eu nem faço idéia do q se trata por isso, ñ posso opinar. Se vc estiver falando da filosofia espÃrita, aà sim eu poderei dar minha humilde opinião, pois venho estudando o assunto a muito tempo e poderia sanar suas dúvidas.
Agora se estiver se referindo ao fato do homem ter vindo dos macacos, aà já ñ poderia opinar, pois ñ domino o assunto.
Eu só abro a boca quando tenho certeza rsrsrrs..
Abraços.
{ Eu sei que o Homem é descendente de macaco, pois olho para tua cara e o fato fica comprovado. }
“A vingança é um prato que se come três vezes ao dia.”
(Homer Simpson).
Mais ou menos isso
Totalmente e ainda dizem que está comprovado, só se comprovou mentiras até agora.
O caso do Australopithecus é uma das fraudes mais famosas...
A teoria como o próprio nome diz é uma teoria.
O principal ponto de incoerência na tal teoria esta na falta de provas de um fóssil de transição, coisa que NUNCA foi encontrada.
Fora a historia de como os tais fósseis humanos foram descobertos, a maioria pedaços de dentes, um dedo e a imaginação fértil de alguns "espertos".
O mais estranho nisso tudo é que os dinossauros são mais antigos do que os homens e no entanto ha mais restos intactos dos dinos do que dos homens.
ha varias lacunas na teoria da evolução.
O livro de Darwin tem erros terriveis!!! e a terra tem 6000 mil anos!!!
COM CERTEZA ,,, Ã UM BANDO DE MENTIROSO QUE CRIA CIRCUNSTANCIAS PARA ENGANAR AS PESSOAS DE BOA INDOLE QUE ACREDITA EM DEUS