Depressão,ansiedade,mágoa e etc...A família pode ser alvo destas patologias?
Update:
Meu Irmão vc pergunta a familia de quem? Estamos tratando exclusivamente da Família do Povo de Deus. Crentes.
Meu Irmão vc pergunta a familia de quem? Estamos tratando exclusivamente da Família do Povo de Deus. Crentes.
Comments
- Minha amiga,
Hoje em dia, pelo mundo em que vivemos,( violência, desemprego, falta de amor e principalmente o medo de sairmos de casa sem termos a certeza que voltaremos vivos para casa e etc. ....) está se tornando natural ou quase normal membros de uma família sofrerem de depressão, ansiedades, pânicos e etc. ... é o mal do século, atinge a todos, independente de religião, ou classe social, econômica e financeira.
A familia faz parte de nossa vida desde que somos concebidos no ventre da mãe, la começa o carinho e segundo estudos nós mesmo dentro do ventre já sentimos o carinho de cada um, e se o lar for de intrigas tb assim sentimos, a familia tem uma grande parte em toda estas patologias descritas, mas a sociedade é uma tem uma grande parte em tudo.
JESUS TE AMA
Sim, sempre... a famÃlia pode sofrer, preocupar-se, ridicularizar, inclusive... mas, deveria sempre entender e procurar buscar soluções... Bjo
FRANZ.
A FAMÃLIA DE DEUS NÃO DEVE NEM COGITAR DESSES MALES!
A FAMÃLIA DE DEUS NÃO DEVE PENSAR EM DEPRESSÃO!
ANSIEDADE!
MÃGOA!
ISSO Ã COISA DO INIMIGO!
NEM DEVEMOS POR EM NOSSA BÃCA, PALAVRAS QUE INSTIGAM A EXISTÃNCIA DO MAL!
SEJAMOS DEUS!
SEJAMOS CRISTO!
SEJAMOS CRENTES!
SEJAMOS SEGUIDORES DA PALAVRA!
ARRI ÃGUA!
Não! A pergunta não se refere únicamente ao povo de Deus, os crentes, mas a todos os povos!
A famÃlia está desunida e só a fé, pode reunir!
Comunicação e fé em Deus, Franz, é minha opinião!
LUZ!
Pode sim. Um grito de dor afeta toda a multidao. Quando um membro da familia (que eh unida e se gosta) adoece, todos sofrem com isso, e se nao tiverem fortaleza e firmeza podem rolar juntos nessa situacao doentia. Portanto ficar atentos sempre em nos fortalecer no amor, nao perdendo assim a preciosa condicao de, ajudando a nos mesmos, poder ajudar nossos entes queridos.
Pode, mas não deve, pois o Senhor está disposto a não permitir que essas coisas perturbem as famÃlias, pois a famÃlia em paz é desejo de Deus.
Que o Senhor nosso Deus abençoe tua famÃlia grandemente!
Maria das Graças disse tudo, mandou bem até gostaria
que todos imprimissem .
A famÃlia de quem?
A pergunta seria: se é epidêmico?