Que desculpa eu dou...?!?

Eu sei que dizem que amanha eu não posso fazer sexo...mas eu tava kerendo ir com meu namorado para um motel pq faz 2 semanas que estamos na seca...só que como o comercio é fechado então naum sei que desculpa eu dou para minha mãe e meu pai pois sou menor de idade...e ainda devo satisfação pra eles...e eu não kero esperar até sábado pra fazer sexo com meu namorado...

agradeço desde já...

abraçoss...

Update:

Mas minha cidade é muito pequena e nada vai estar aberto amanha...

Comments

  • Se segura moça! Se é "de menor" terá muito tempo para comer da fruta.

    A questão não é o pecado de fazer sexo na sexta-feira santa, você poderia colocar uma roupa de marinheiro nele.

    O que vem do mar é peixe.

    A questão é o pecado da mentira para quem deve dar o maior duro para criar você.

  • De menor??? Vou ignorar esse detalhe...

    Seguinte: faça o que for mais importante pra vc. Se acha que a sexta feira santa merece uma abstinência, otimo!

    Mas se acha que ir pro motel com o seu namorado é mais importante, paciência...

    Agora, uma dica de mentira pra vc conseguir sair, nao posso te dar nao... Estaria indo contra meus princípios...

  • menina... mentira tem perna curta. Cuidado. Mais cedo ou mais tarde seus pais descubrirão que você mentiu.

  • Viche, espera pelo sábado! Além de desrespeitar a sexta feira santa, vc vai mentir pros seus pais... não compensa.

  • Cara Cris, diga que vc irá comprar os "ovos" da páscoa que faltaram.

    De qualquer modo, não estará mentindo, pois estará mechendo com ovos na época da páscoa! Apesar de não ser de chocolate!

    abraços

    PS: Perdão se a resposta pareceu ofensiva Cris, leve na brincadeira ok? bjão! =D

  • tente se manter virgem até os 30(brincadeirinha)bebe tem outros lugares horas diferentes é só vc querer q isso não tem lógica faça uma pergunta mais difícil please!!

  • Diga que vc vai pegar um cineminha, ou ir a um barzinho...

    Quem sabe cola?

    Rsrsrsrs...

    Boa sorte!!!!!

    = D

  • Nem cinema estará aberto em sua cidade???

    E um passeio numa praça, parque, qualquer coisa.. nem restaurantes???? Esses tipos de comércio costumam ficar abertos em feriados.

    Pensa em uma alternativa dessas.. pois não conheço sua cidade, aí fica um pouco difícil dizer exatamente pra onde vc poderá ir.

    Beijão e boa sorte viu??? Bjsss :)

  • O melhor que vc poderia fazer é procurar saber se o cine de sua cidade vai estar em funcionamento e diz que combinou com uma amiga que vai pro cine.

  • é cumplicado vai para S. Paulo la pode trepar amanha, o Dr. Kassab autorizou...

Sign In or Register to comment.