Galera, preciso de opiniões sérias sobre meu caso, eu namoro um Bi?

a gente mora em estads Diferentes e descobri que ele falava com outros meninos pela Internet, se mostrava na web cam, e tinha ficado várias vezes com uma menina de lá, esse caso da menina foi antes da gente se conhecer pessoalmente. EU NÃO CONSIGO PERDOAR ISSO, eu descobri e agora ele largou tudo isso, excluiu, se afastou e diz que ta super arrependido, que só me quer, e vai até vir morar na minha cidade por mim. Só que minha desconfiança ta muito alta, tem coisas que eu vejo que ele ainda ta escondendo, mentindo, ele mente demais, eu não sei se devo perdoar,, porque moramos longe ele mente, o problema dele é a mentira e eu não consigo aceitar e perdoar isso, me dêem opiniões por favor :(, a outra coisa é a respeito da bissexualidade dele, eu também não aceito, tenho medo dele me trocar por uma mulher, de novo, eu não suporto ficar imaginando o beijo deles, tudo que ele fazia, isso não saí da minha cabeça, eu não aceito ele ser bissexual, ele nega jura que é gay, mas ele diz isso por que sabe que eu não aceito, mas ele gosta de mulher também, eu tou muito perdido, me ajudem :( e a respeito das mentiras peço opinioes também, o problema dele é omitir as coisas, isso me machuca muito também, vocês acham que vale a pena lutar? eu confesso que amo muito, mas muito mesmo, tento de tudo esquecer mas não consigo, ele ta fazendo as coisas por mim, até assumiu pra várias pessoas, vai vir morar perto por mim, mas ele mente, ele gosta de mulher "também" isso me machuca :(

Comments

  • larga-lo só porque é bi não é motivo que se preze, tente ficar mais um pouco com ele, mas se ele continuar a mentir a ainda te trair então é melhor dar um pontapé nele

  • Converse com ele sobre tudo que te deixa desconfortável, é a melhor maneira de resolver.

  • Olha, pra mim eu considero traição algo imperdoável, não perdoaria, poderia até ser amigos, mas nunca que eu voltaria

  • vira homem

Sign In or Register to comment.