Que outros tipos de grupos existem além de Emo, Punk, Patys, Góticos, etc?

Pesoaaal..

Queria saber que outros tipos que...não sei como chamar..ou seja, grupos de pessoas além dos EMOS, PUNKS, PATRICINHAS, GÓTICOS, HIPPIES.....etc..(coisas do tipo)

Ou seja, todos que souberem.....podem me ajudar?

Se for possivel...deixem tbm a definição de cada um, por favor.

A MELHOR....JÁ SABEM....10 PNTS!

Beijoss

Comments

  • nerds, papa ostias (os q vivem na igreja), mauricinhos...

    EMOS = Seres obscuros q gostam de musicas gays de dor de cotovelo (fresno, simple plan)

    Punks = Escutam muscias sobre violência, akele metal pesadão. Têm muitas vezes um visual extravagante como o cabelo moicano.

    Patricinhas = Vivem arrumadas e só ligam pra aparencia, sendo na maioria das vezes muito burras. Qse sempre loiras.

    Góticos = Esses sim parecem com os emos. Também são obscuros, seres da noite. Gostam de vestir preto e de rituais satânicos.

    Hippies = Povo da paz. Não trabalham, vivem de esmolas e alguns de artesanato. Na maioria das vezes são usuários de drogas. Querem mesmo curtir a vida.

    Nerds = Contrário das patricinhas. Passam a vida estudando e não ligam pra aparencia. Sempre estão em casa estudando ou no pc.

    Papa Ostias = Vivem nas igrejas são os melhores amigos dos dietores (em caso de colegios religiosos) e não perdem uma missa.

    Mauricinhos = As patricinhas machos.

  • Boys= garotos metidos

    nerd= inteligente

    ator= na escola são os que gostam de atuar ou de aparecer

    oprimidos= aqueles que se subir ou desce ta tudo otimo

    sou lembro, desses fora os de ritmos, tipo funkeiro, rappers, e por ai vai.

  • Existem vários: Muitos estilos ainda não vieram pro Brasil. Os emos por exemplo, nos EUA já eram conhecidos há séculos, mas aqui no Brasil as pessoas ainda estão conhecendo.

    Têm um novo que está caminhando para o Brasil, mas que nos EUA já é sucesso. São os famosos preppys, que são as novas patricinhas e os novos mauricinhos.

    Aí vai a lista:

    *preppys ( são as novas patricinhas e os novos mauricinhos)

    Dá uma procurada no google para saber mais.

    *jocks ( são os playboys dos EUA)

    *Tomboys ( são meninas meio que masculinizadas, duronas)

    *Gangasta ( esses caras do gueto que gostam de hip hop)

    Bejaum!

  • Existem varias outras "tribos" ou grupos sociais, eu por exemplo sou "Caipira" adoro uns Victor e Leo, Jorge e Mateus... Mas nem por iSso, eu uso uma Frajinha no rosto, ou saio "fumando maconha" ou "botando fogo em Indios"...

    tudii baum pra você!

    beijinhoSs³

  • Crentes.

  • Gente que estuda, gente que rala, gente de bem etc etc

  • Nerds, rockeiros, metaleiros, vileiros, manos, velhos, alcolotras, pagodeiros, funkeiros e por ai vai.

    Veja o texto abaixo, talvez você entenda melhor isso tudo.

    Abraços

  • pagodeiros,funkeiros,rockeiros,reggaeiros...

  • os MANÉS.

  • nao faço ideia, so conheço mesmo esses que vc citou

    bjx

Sign In or Register to comment.