Meu amigo é um corno manso?

Gente, a namorada do meu amigo traiu ele com uns carinhas... Ele ficou sabendo, sofreu, terminou com ela e depois implorou para que ela voltasse para ele, como se ele que tivesse comi.do as amigas dele.

O pior é que tem uma garota que é louca por ele, é super na dela e o pior além de inteligente é LINDA, tanto quanto a namorada dele, ele? Não quer nem saber, toda vez que briga com a namorada corre para os braços da garota legal e depois pé na bunda dela e vai correr atrás da namorada.

Quem mas precisa de ajuda a garota que consola ele (o corno manso), ou o corno manso (meu amigo)?

Hoje mesmo ele me ligou para falar de seus cornos, fiquei triste por ele, mas gente... Ele sabe que a mina trai ele, mas corre atrás igual cachorro.

Essa história já está me dando nos nervos.

Comments

  • Ha ha ha...

    As mulheres não conhecem esse lado "obscuro" dos homens pois os próprios homens não conhecem. Veja só, como você disse, os homens metem o pau nas mulheres vadias, que traem, etc... E eles sempre dizem: "se fosse comigo, eu quebrava ela, e nunca mais olharia na cara". Mas quando eles são traídos, o que acontece??? O homem se surpreende consigo mesmo, e se frustra. Ele não consegue fazer NADA daquilo que ele acredita ser o certo. Pelo contrário, fica mais obcecado por ela, e às vezes até mais apaixonado!

    Acontece que, quando a mulher trai, sem perceber ela está colocando a masculinidade dele à prova. Então o interesse dele aumenta enormemente, pois agora mais do que nunca ele precisa provar para si mesmo que ele pode tê-la. Agora ela se tornou uma mulher ao mesmo tempo mais interessante / intrigante e odiável.

    Vou te contar uma coisa que vai te ajudar a entender! O desejo do homem é movido por competição! O homem só gosta da mulher por enxergar nela alguém que muitos outros homens querem. É por isso que, quando a mulher toma iniciativa, o homem desencanta ("ora, se ela chegou em mim, deve ser porque está faltando pretendentes..."). É por isso também que quando casa, o desejo masculino diminui. É por isso que, quando a mulher faz alguma coisa que deixa ele louco de ciúme, ele esperneia, diz que vai matá-la, mas quando a raiva passa ele é todo amor e quer comer essa mulher de qualquer jeito! E é por isso que as vadias eles não tiram da cabeça enquanto as certinhas acabam ficando de escanteio. Entenda, é mais forte que nós, são os malditos hormônios.

    Portanto, é fato: Homem gosta da mulher que outros homens também gostam / tem / cobiçam / desejam / transam / etc

    A mulher que decifrar esse mistério e souber fazer o jogo, pode ter um homem sempre fiel aos seus pés. Ele será fiel pois ela saberá como manter a mente dele ocupada e o tesão aceso.

    Bjs

  • Olá, estou convencido que ele não gosta dela, mas sim do que ela faz na cama com ele. Se ela deixasse de ter relações sexuais (presumo eu que tenha) com ele, esse amor mazo supra "cornoréfico" (corno+maléfico) acabaria logo. Acredito também que ele deve ter uma mãe dominadora, que o despesa. Daí a naturalidade com que ele encara essa relação. Abraços.

  • Deixe o seu amigo corno [e meu amigo de vocação] ser feliz assim, eu quando for casado aceitarei que a minha esposa venha ter filhos de outros pra que eu possa criá-los.

  • EXTRESSA NAO,ELE GOSTA DELA VAI FAZER O QUE?QUANDO ELE CANSAR DE SOFRER ELE SAI FORA.BJS.

Sign In or Register to comment.