Por favor assistam, os vídeos desta página são interessantes.
Update:
Querida Semeadora! será que você é real ou é jovem dos jardins do amor? Você é linda.
Querido Nascimento! que palavras boas de ouvir, os ventos são fortes...depois varrem as folhas secas.
Safira
Comments
Querida amiga,
O cérebro me fascina, ele é tudo o que sou, quando sinto e meu coraçãozinho dispara, é meu cérebro quem fez a leitura e me permitiu sentir, manifestando-se através do órgão símbolo do amor, o coração, que se energiza com os batimentos acelerados graças ao comando máximo fonte de toda ordem que há no meu funcionamento. Se o coração é príncipe, o cérebro é rei!
Meu cérebro é meu passaporte para viver e gozar a vida, com tamanha magnitude que não alcanço conscientemente todo seu domínio, mas sei que é ele quem me permite experimentar a vida e é ele quem guarda e zela aqui nesta minha encarnação os mistérios da minha alma, onde mergulho nesse oceano de descobertas gradativamente me encontrando junto a minha essência divina.
Beijos.
_ _ _ _ _ _
Há um jardim de amor em cada coração
Pronto a espalhar pelo mundo as flores mais lindas do nosso ser
Cobrindo a nossa morada de coloridas e perfumadas pétalas
Colhendo sorrisos, espalhando sementes, frutificando paz em cada gesto.
O amor, poder transformador, é real, embeleza qualquer um e está ao alcance de todos.
Grata, nobre amiga!
Olá amiga! tudo bem?
Amar é admirar com o coração. Admirar é amar com o cérebro
Theophile Gautier
Beijos amiga.
oi minha linda!
Miga eu sou um verdadeiro labirinto,meu cerebro é meu guia,com ele posso agir com razão e quando o ⥠cruza meu caminho,trato de me congelar e deixar a voz da razão falar + alto que a emoção!
tinhamuu
bjos enormes
Zafiro
Excelentes los vÃdeos que nos compartes
Y a tu pregunta te respondo que cuando mi cerebro
Se cruza con mi corazón.hay dentro de mi una verdadera
Revolución
Quando isso acontece é saudade pura,meu pensamento voa a mais de 1000 por hora e vai em um tempo que jamais voltará e me recordo de pessoas e momentos unicos que só ficaram em minha lembrança!
Beeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeijos!
Boa noite amiga querida...!
Querida, realmente meu cérebro foi um labirinto, onde dava voltas e voltas
e retornava ao mesmo caminho, hoje não mais, está centrado, pouco
iluminado, mas o bastante para que possa ver a estrada onde sigo, e o
faço com segurança. Meu coração sempre está em conjunto com o meu
cérebro, um auxilia o outro, um sente, o outro mostra como sentir, um
pensa, o outro mostra como pensar com sentimentos. E assim amiga,
sigo o meu humilde caminho, junto as pedras, as faço de lembranças de
momentos de experiências difÃceis, sentindo e pensando, sempre...
Beijos!
Você fica malucao (8)!
Não Safira, conheço seus caminhos e quando cruza com o coração prevalece a razão.