Eu só preciso agradecer...Ou não?
De repente você percebe que há um Deus ! Ou tvz tenha se decepcionado com as religiões.
Que a vida é dura..mas você é insistente e batalhador ou injusta e seletiva
Que estranhos em sua volta te amam ou que ate sua familia puxa o tapete
Dia ai....
a vida é azul ou tá no vermelho?
Comments
vc apenas aprendendo que a vida é uma montanha russa sabera que hoje esta em alta amanha esta em baixa hoje esta tudo bem amanha vai esta de cabeça para baixo so precisamos agradecer a deus por viver e o resto agente vive uns momentos por prazer outros por viver
falei!
só preciso agradecer á deus por mais 1 dia de vida!
â¥â¥â¥â¥â¥â¥â¥â¥â¥â¥â¥â¥â¥â¥â¥â¥â¥â¥â¥â¥â¥â¥â¥â¥â¥â¥â¥â¥â¥â¥â¥â¥â¥â¥â¥â¥â¥â¥â¥â¥â¥â¥â¥â¥â¥â¥â¥â¥â¥â¥â¥
me desculpa mais saimdo do assunto...vc pode ne ajudar me dando estas respostas?:a data,local,causas,liderança,principais acomtecimentos e o desfecho da guerra do ópio,a revolta dos cipaios e a recolta dos broxers.já endoidei em todo canto q pude e ñ comsegui as respostas para minha pesquisa obrigado e que deus lhe pague e te ajude a procurar 1 resposta para a minha pergunta fik com deus!
A vida é maravilhosa, quem a complica somos nós mesmos.
Somos ingrenagens de um sistema criado por nós mesmos e dizem que a máquina"não pode para".
Somos vÃtimas de nossa própria arrogância, de nossa própria ignorância.
QSL???
SEMPRE meu amigo!
Temos que olhar para trás e ver quanta gente está em pior situação
Que a sua.
Abs.
TA AZUL
olha com certeza agradecer a deus porque a tua existencia e´permitida por ele,e amar e´ um dom de deus a pessoa que não senti um tipo de amor com certeza estara sempre no vermelho e quem vai querer andar com um cara desse não gosta nen dele mesmo.
Tá roxo. Mas é preciso aprender a agradecer a Deus ainda que as coisas não estejam boas.
Eu só tenho a agradecer, mesmo quando estou no vermelho temos que agradecer sempre, somente DEUS sabe das coisas.
Que confusão? Você está no ar, levitando em loucuras? Ou, é droga
na cabeça. Leia a BÃblia, fique calmo, meu rapaz. Lá, em Filipenses,
Cap. 4. vs 6, está escrito:"Não estejais inquietos por coisa alguma".
como assim? assim faz parecer que a salvação eh um manual! fez os passo a passo... pronto! ta no céu!
busque a iluminação interior... o amor esta dentro de vc!! elimine seu ego!!