Uma garota me chamou pra sair, o que devo fazer?
Uma garota de outra cidade me conheçeu no meu trabalhando e me chamou pra sair, e quero levar ela no cinema mas como devo fazer para beija-lá de que não seja a força e seja romântico?
Uma garota de outra cidade me conheçeu no meu trabalhando e me chamou pra sair, e quero levar ela no cinema mas como devo fazer para beija-lá de que não seja a força e seja romântico?
Comments
Pô se ela te chamou, 90% do caminho já aberto, seja um cara legal trate-a com certo carinho, seja divertido, -papo inteligênte, não mostre nervosismo - sempre seguro, mas nem tanto, não fale demais e deixe que as coisas acontecem naturalmente. Outra coisa procure sempre toca-la, nas mãos de forma sutil, e vai rolar. Tenho pouca experiência nisso tenho só 40 anos e já peguei geral no passado. Boa sorte, cara!!!
OPS. Só não pego mais por que minha mulher é uma fera.
Boa sorte!
Ah..Se ela já te chamou para sair, com certeza ela ta afim de vc..
Convide para ir ao cinema e em alguma hora, chegue com a sua cabeca para perto dela sutilmente.. Ela com certeza vai entender o recado e responder ao seu beijo...rs
Boa sorte
Mulher não quer romantismo não, ela pica, esquece isso, parte para cima, vai com tudo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Vai na fé irmao.. rs
larga a mao de ser molenga, é capaz que ela mesma vai te beijar viuh, deixa acontecer, na hr do filme conversa pertinho, pega no rosto dela e fecha o zoinho bem, ja eirasss.
super beijo e sorte.
deixe rolar,olhe-a nos olhos,os olhos expressam muito o que queremos fazer...