estou ficando com um cara que é 9 anos mais velho que eu. o que acham?
eu tenho 18 e ele tem 27 (pra falar a verdade ele parece ser mais novo, a princípio achei que ele tinha uns 20). Mas eu estou muito apaixonada por ele, eu queria ficar com ele há uns tempinhos mas eu não imaginava que ele também queria ficar comigo. eu quero namorar sério mas tenho medo da minha família não aceitar o namoro por causa da diferença da idade. vcs acham isso normal?
Comments
Ame muito muito e muito sejam muito felizes e constituem uma nova família abençoada, para o amor não existem diferenças, comentários podem até existir, mas tudo passa, só DEUS que não passa. Seja feliz !
Abraço e felicidades
Normal
normal eu namoro com um cara 11 anos mais velho q eu, eu tenho 16 anos e ele 27 eu achava q ele tinha 19 e minha mãe aceitou numa boa e vc já tem 18 então acho q sua familia vai aceitar tmb
Oi Juliana.
Normal sim.
Se a famÃlia não aceitar é puro preconceito, pois não é tão grande a diferença de idade, conheço uma moça que é casada com um cara 20 anos mais velho e se dão bem até onde sei. Claro, esta diferença de 20 anos vai pesar futuramente, porém eles estão juntos e aproveitando o que têm.
Eles podem não aceitar por acharem que ele é mais experiente e quer se aproveitar de você.
Namore ele, deixe para falar aos pais depois, contudo, seja cautelosa, não se afobe, o amor sega as pessoas, fazemos coisas das quais podemos nos arrepender, por este motivo tome as decisões sempre quando tiver pensado bastante.
Para! a diferença nem é tão grande assim fofa...
Se você sente que ele está interessado em você de verdade vale a pena correr o risco e contar para os seus pais, veja bem... se você contar para os seus pais e seu futuro namorado for junto com você seus pais vão ter mais confiança entendeu?
Até porque homens mais velhos são mais esperientes e tal...
boa sorte nega thau!
eu na sua idade namorava um 30 anos mais velho do eu. meus pais não aceitavam. mas no seu caso ele so 9 anos mais velho. não vejo problema. é até melhor.
Tenho 18 e fica com uma gata de 31
Eu acho normal.... Eu msm conheço um muleke de 13 anos que namora com uma de 18.. •.•
Hoje em dia é super normal, e se sua famÃlia gosta mesmo de você vai querer que você seje feliz, apenas. Tente conversa primeiro com sua mãe, dps ela vai te ajudando a contar pro resto da famÃlia