gnt terminei meu namoro e não sei o q eu faço? me ajudem, Pfvr é sério não sei o q faço mas :c?

A gnt passou 7 meses juntos mas ele me decepcionou, Tds diz q ele não me merece mas eu amo ele, ele fazia várias coisas mentia pra me mas msm assim eu perdoava Pq só queria ele do meu lado, mas Agr só Pq eu tava conversando cm um amg dele ele disse q eu trai, mas eu tava solteira ele terminou cmg antes, e msm assim ele diz q eu trai, mas um dia antes ele tava cm uma amg minha q parece q ele ficou, e justamente essa menina gosta do menino q eu tava conversando, e Agr ele não tá nem aí ele tá me magoando mto me chamou de td o q não presta, ele tá bebendo disse q não vai confiar em mulher nenhuma, q mulher é td rapariga q só vai tranzar e depois dá uma cuspida na cara da nega, ele só fala em ******* e tudo mas e ele só tem 17 anos, eu vou completa 16 eu tô aqq sofrendo chorando, sem comer faz 2 dias, estou dentro de um quarto e não saiu mas e eu realmente não sei o fazer. O q eu mas quero é esquecer, mas td vez q eu olho pro nada, ele vem na minha mente. Ele vai se arrepender de tá fazendo isso cmg, eu não sou essas **** q ele tá acostumado. Gnt me ajuda eu não sei o fazer? Eu ia me automutilar mas eu prometi a minha família q não ia fazer, mas quando eu me Corto eu me sinto melhor, eu tento tirar a minha dor, e quando uma pessoa faz isso não é pra chamar atenção não, é Pq tá sofrendo, estou sofrendo por ele e por minha família meu pai ele diz q eu não presto :/ :c um pai falando isso pra uma filha é uma dor enorme.

Comments

• Minha opinião troca seu numero , bloqueia ele nas redes sociais e vai viver sua vida conhecer uma pessoa bacana prq ta na cara q ele n gosta de vc. O cara só te humilha e cadê o amor dele por vc? Sai fora do que só te puxa pra trás, do que só te deixa de baixo astral. A vida ta ae pra vc viver não pra ficar parada no sofrimento. Sorria e vai ser feliz =D

• Ah, vai catar coquinho. esse papinho de amor é muito besta. Vai dormir.

Sign In or Register to comment.