Esse vestido é bonito?

Bem, gostaria de saber se esse vestido que Juliana Paes usou na festa de Caminho das Indias é bonito: http://img.blogs.abril.com.br/1/famosos-moda/image...

e se fica mais bonito com tafetá ou cetim? Beijos!!

Comments

  • Olha, é realmente um vestido bonito mas, ao mesmo tempo, um pouco perigoso pois, se não estiver no comprimento adequado corre o risco de ficar um pouco vulgar.

    Além disso, é fundamental ter um corpo tão bonito quanto o da Juliana para poder utiliza-lo.

    Mas, acima de tudo, seria interessante saber em qual evento ele será utilizado. Para festas normais, acho Ok; para casamentos, que são cerimônias mais formais, acho meio exagerado.

    Com relação ao tecido, depende do que quer: se mais brilho, cetim; se uma coisa mais básica, tafetá.

  • É bonito para uma famosa usar, vai eu usar um vestido desse: vão me chamar de perua para baixo.

  • Linduuuuuuu, cm tafeta fik melhor pq vai fik mais firme.

  • Gosto não se discute,mas prefiro mais o da Monique

  • Achei lindo o vestido da Juliana, acho melhor em cetim, ficaria mais elegante....

  • Gabi !

    o da ju ele é bonito sim mas a cor e o tecido atrapalha

    o da Monique é mais bonito,o da ju ficaria mais bonito com um carmus

  • prefiro da Monique Alfradique

  • depende do gosto de cada um, eu não gostei..

  • achei lindo, porém não sei se EU usaria um rosa forte desse, mas ficou lindo nela.. bjos

  • Olá Gabi.

    O vestido é bonito sim querida.

    A única coisa que me preocupa é justamente o modelo.

    O tomara-que-caia precisa saber usar e não é para todo mundo que cai bem.

    Você precisa ter o tamanho certo de busto, se for muito grande, não ficará tão bem.

    Não se esqueça também, que esse modelo é bem sensual, você não nos disse sua idade, se você for muito jovenzinha, eu te aconselho a não usá-lo, pois ele chama muito a atenção.

    Quanto ao tecido, acho que tanto faz querida, irá depender apenas, do tipo de lugar que você irá usá-lo, pois o tafetá no caso, é um tecido ideal para festas, pois ele é muito mais "rico".

    Besitos niña.

Sign In or Register to comment.