Esse vestido é bonito?
Bem, gostaria de saber se esse vestido que Juliana Paes usou na festa de Caminho das Indias é bonito: http://img.blogs.abril.com.br/1/famosos-moda/image...
e se fica mais bonito com tafetá ou cetim? Beijos!!
Bem, gostaria de saber se esse vestido que Juliana Paes usou na festa de Caminho das Indias é bonito: http://img.blogs.abril.com.br/1/famosos-moda/image...
e se fica mais bonito com tafetá ou cetim? Beijos!!
Comments
Olha, é realmente um vestido bonito mas, ao mesmo tempo, um pouco perigoso pois, se não estiver no comprimento adequado corre o risco de ficar um pouco vulgar.
Além disso, é fundamental ter um corpo tão bonito quanto o da Juliana para poder utiliza-lo.
Mas, acima de tudo, seria interessante saber em qual evento ele será utilizado. Para festas normais, acho Ok; para casamentos, que são cerimônias mais formais, acho meio exagerado.
Com relação ao tecido, depende do que quer: se mais brilho, cetim; se uma coisa mais básica, tafetá.
à bonito para uma famosa usar, vai eu usar um vestido desse: vão me chamar de perua para baixo.
Linduuuuuuu, cm tafeta fik melhor pq vai fik mais firme.
Gosto não se discute,mas prefiro mais o da Monique
Achei lindo o vestido da Juliana, acho melhor em cetim, ficaria mais elegante....
Gabi !
o da ju ele é bonito sim mas a cor e o tecido atrapalha
o da Monique é mais bonito,o da ju ficaria mais bonito com um carmus
prefiro da Monique Alfradique
depende do gosto de cada um, eu não gostei..
achei lindo, porém não sei se EU usaria um rosa forte desse, mas ficou lindo nela.. bjos
Olá Gabi.
O vestido é bonito sim querida.
A única coisa que me preocupa é justamente o modelo.
O tomara-que-caia precisa saber usar e não é para todo mundo que cai bem.
Você precisa ter o tamanho certo de busto, se for muito grande, não ficará tão bem.
Não se esqueça também, que esse modelo é bem sensual, você não nos disse sua idade, se você for muito jovenzinha, eu te aconselho a não usá-lo, pois ele chama muito a atenção.
Quanto ao tecido, acho que tanto faz querida, irá depender apenas, do tipo de lugar que você irá usá-lo, pois o tafetá no caso, é um tecido ideal para festas, pois ele é muito mais "rico".
Besitos niña.