É amigos depois de amanhã é dia das mães?

Gostaria tanto de passar o dia das mães junto da minha mãe,mais já faz sete anos que ela me desprezou,viajou para o Rio de Janeiro e eu não tenho notícias dela,mais aonde ela estiver eu desejo um feliz dia das mães...eu a amo muito...e vc vai passar com quem neste dia?

Update:

Dino que fato lamentável,eu sinto muito pela sua mãe,pode ter certeza de onde ela estiver ela estará olhando por vc_____palestino vc tem razão todo dia é dia das mães,mais foi neste dia que minha mãe brigou comigo,pois eu a defendi,pois meu padrasto batia nela,além de ter levado uma copada na cabeça,perdi o afeto da minha mãe...e este dia me tráz tristezas...

Comments

• Como eu não tenho mais minha mamãe ,ela já foi morar com Deus para mim é mais um dia triste,e vc sabe o tanto que sofro sem minha mãe(L)

• Minha mãe mora em Fortaleza,eu moro do outro lado do Brasil,mas quer saber???

Eu não gosto do "dia das mães",isso é comércio,e não uma data afetiva,e tem algo que eu sempre lembro,como mães que não mais estão por aqui,mães que estão distantes...por isso não gosto dessa data comemorativa.

Abraços!

• Dia das mãe é todo dia, essa é só mais uma data comercial pra fazer agente gastar dinheiro. Porém, será meu primeiro dia das mães sem minha mãe, ela se foi no começo de Abril e pra mim essa data será de tristeza.

• Pois é, querido pelo calendário é sim, mas todo dia é o dia delas certamente.

Lamento, por não poder passar com tua mãe esse em especial e por ela te se afastado de vc dessa forma.

Eu vou passar junto da minha mãe, com a graça de Deus. Mais um ano juntas e louvo ao Senhor por isso e por cada dia, certamente.

te desejo um ótimo fds Anjinho e que no domingo vc possa sim ter um dia FELIZ, perto das pessoas que estejam com vc. Independente de não comemorar com sua mãe.

Bjo carinhoso e aproveite o fds!!!

• irei passar com minha mãe, a presença dela é a melhor que existe!

• Domingo é aniversario de meu irmao

• Nossa que chato hein..

Bom, vou passar com miinha mãe queriidaa

quee amoo tantoo

a razão da minhaa viida!

Olha tenha uma excelentee fim de semana!

Td dii bOm pra VC

viu?

beijos!

• com minha mae

maeeeeeeeee eeeeeeeeeeeeee ti amuuuuuuuuuuuuuuuu (L''

• Querido Anjinho" Sinto muito..irei passar com a minha mãe..

★.. .*★ Com carinho da amiga ★.. .*★

Sign In or Register to comment.