É amigos depois de amanhã é dia das mães?
Gostaria tanto de passar o dia das mães junto da minha mãe,mais já faz sete anos que ela me desprezou,viajou para o Rio de Janeiro e eu não tenho notícias dela,mais aonde ela estiver eu desejo um feliz dia das mães...eu a amo muito...e vc vai passar com quem neste dia?
Update:Dino que fato lamentável,eu sinto muito pela sua mãe,pode ter certeza de onde ela estiver ela estará olhando por vc_____palestino vc tem razão todo dia é dia das mães,mais foi neste dia que minha mãe brigou comigo,pois eu a defendi,pois meu padrasto batia nela,além de ter levado uma copada na cabeça,perdi o afeto da minha mãe...e este dia me tráz tristezas...
Comments
Como eu não tenho mais minha mamãe ,ela já foi morar com Deus para mim é mais um dia triste,e vc sabe o tanto que sofro sem minha mãe(L)
Minha mãe mora em Fortaleza,eu moro do outro lado do Brasil,mas quer saber???
Eu não gosto do "dia das mães",isso é comércio,e não uma data afetiva,e tem algo que eu sempre lembro,como mães que não mais estão por aqui,mães que estão distantes...por isso não gosto dessa data comemorativa.
Abraços!
Dia das mãe é todo dia, essa é só mais uma data comercial pra fazer agente gastar dinheiro. Porém, será meu primeiro dia das mães sem minha mãe, ela se foi no começo de Abril e pra mim essa data será de tristeza.
Pois é, querido pelo calendário é sim, mas todo dia é o dia delas certamente.
Lamento, por não poder passar com tua mãe esse em especial e por ela te se afastado de vc dessa forma.
Eu vou passar junto da minha mãe, com a graça de Deus. Mais um ano juntas e louvo ao Senhor por isso e por cada dia, certamente.
te desejo um ótimo fds Anjinho e que no domingo vc possa sim ter um dia FELIZ, perto das pessoas que estejam com vc. Independente de não comemorar com sua mãe.
Bjo carinhoso e aproveite o fds!!!
irei passar com minha mãe, a presença dela é a melhor que existe!
Domingo é aniversario de meu irmao
Nossa que chato hein..
Bom, vou passar com miinha mãe queriidaa
quee amoo tantoo
a razão da minhaa viida!
Olha tenha uma excelentee fim de semana!
Td dii bOm pra VC
viu?
beijos!
com minha mae
maeeeeeeeee eeeeeeeeeeeeee ti amuuuuuuuuuuuuuuuu (L''
Querido Anjinho" Sinto muito..irei passar com a minha mãe..
â .. .*â ãCom carinho da amiga â .. .*â