Como faço? Vou embora com ele ou não?

Estou trabalhando e faço faculdade, ganho menos que um Salário mínimo e meu noivo ainda não tem emprego, acontece que já estou de saco cheio da minha família se meter na minha vida, ele me chamou para morar na casa dele, mas não quero to pensando em sair de casa, mas daqui que ele arrume um emprego vai demorar até o começo do ano que vem. O que faço? Por motivos pessoais conto as horas e os segundos para sair, não agüento mais, e sei que se sair agora vai ter que vender outras coisas para tentar sustentar. Também não quero morar com minha sogra.

Comments

• Sei como é essa situação. Também conto as horas para morarmos sozinhos, e cada vez que ele me pede para morar com ele em algum conto é uma tentação.

Bom vcs já estão noivos isso é um grande passo. Entendo que não qria morar com a sogra (nem eu apesar de gostar dela) O que vcs dois tem a fazer é focar juntos em um objetivo de correr atras para morarem juntos, seja casado ou juntado ai é com vcs. Dificuldade qualquer pessoa ira passar a não ser q ela tenha nascido em berço de ouro. Conversa com ele, pede ele para arrumar algo msmo que não seja na area dele, para vcs casarem ou moragem juntos msm sendo de aluguel, pq ai um vai ajudar o outro. OU se conseguirem financiar uma casa melhor para os dois.

boa sorte!

• Melhor ficar em casa mesmo, vai que lá seja um lugar pior e eles te humilhem ou façam coisas do tipo ! Pensa bem heein os seus pais pode ser uns chatos, mas nunca deixou de te amar ! Mas a decisão é sua né, faça o que bem entender ! Mas faça uma escolha pra depois nao se arrepender !

10 pontos por favor *-*

• Vai morar sozinha ou com alguma amiga que ajude na despesa. Morar na casa da sogra e ainda mais com um cara que não está trabalhando é atraso de vida!

• faça o que seu coração manda!!!

Ás vezes, você acha melhor ir embora, mas, você acaba sentindo saudades de seus pais!!!

Só saia se você tem certeza!!!

Mas a minha opinião sincera, é você ficar mais um pouquinho..

Acredite, tudo vai ficar melhor se você ficar esse tempo... (enquanto isso, você pode juntar dindin para a sua casa!!! XD)

• Amiiga nao se precipite.. Eu te entendo pq tbm tnho muiita vontade de sair de casa. Mas se vc eh a unika q trabalha por enquanto, eh melhor vc segurar um poukinho mais qte ele achar oq fazer.. Pois senao vc vai ter q ser o homem da casa, ai essa situacao vai te obrigar a voltar p sua casa nao acha? Bjinhss

• Pelo que entendi voce vai ter q por na balança o que é pior: Aguentar sua familia ou passar necessidades e talvez ate fome. Pense bem antes de tomar qualquer decisao porque se vc ja estivesse formada e ganhando um bom salario e seu noivo tb dai sim valeria a pena mas como ainda nao tem essa estabilidade acho melhor vc ficar com sua familia mesmo. Se quando ja tem emprego é dificil sair de casa pra dividir a casa com alguem imagina sem trabalho entao. Pense bem.

• lembre se que não se sobrevive so de amor. de algum lugar tera que sair a grana para o sustento de vcs. boa sorte.

• Fassa isso que vc vai morar embaixo de uma ponte daqui alguns tempos Ja vi muito isso

• A pressa é a inimiga da perfeição!!!

Ruim com a familia?? Pode ter certeza que só vai pior sem ela!!!!

• Se você for morar de aluguel, vai ver que sua família vai sentir sua falta. É aquela velha história de que só damos valor quando não temos mais. No seu caso a sua família não vai contar com a sua presença na casa deles.

Só que fazendo isso você vai ter que sustentar o seu amor até que ele comece a trabalhar.

A dica que eu tenho pra você é morar comigo, eu já tenho um emprego, recebo bem mais de um salário e sou bastante carinhoso, atencioso, em fim. Sou um amor de pessoa.

Beijos gata se cuida!

Sign In or Register to comment.