Reprovado 4 vezes no concurso público...?
Olá, pessoal tudo bem? Fui reprovado 4 vezes no concurso público
É o quinto concurso está pago.. Amanhã irei pagar o 6º concurso público
O problema é que eu estou velho irei fazer 21 anos e ainda dependo dos
mais será que eu sou uma vergonha? Estou com medo de chegar a 10 con
cursos e não passar... O que eu faço?
Comments
Atualmente os concursos públicos são muito concorridos.
É normal termos reprovações.
Não desista, faça todos, pois embora concorrido você leva vantagem sobre muitos concorrentes por já estar ficando veterano, e acredite a medida que vamos enfrentando os concursos vamos vencendo, medos, nervosismos.
Você fará o sexto e já está pensando no décimo, deixe disso, não sofra por antecedência.
Estude,se prepare e mantenha-se centrado, não perca o foco, ocupe todo tempo em se preparar para as provas, pois saiba que enquanto você está em outros afazeres outros candidatos estão se preparando.
Você será um vencedor.
Boa Sorte!
Véi vo te dizer algumas coisas MAS PRESTE ATENÇÃO":
Véi não importa se tu vai cair 10000000000000000000 vezes,
SEMPRE olhe para frente e NUNCA OLHE PARA TRAZ
Tenha Confiança nos teus feitos!
Mesmo se erre hoje, ainda tem amanhã!
Encare teus desafios COM CORAGEM q tudo vai dar certo!
!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!BOA SORTE DESSA VEZ!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Arrume um emprego de verdade e pare de tentar se enganar. Vc não deve estudar e ainda acha q consegue enganar sua familia que deve estar gastando dinheiro investindo em vc.
amigo atualmente a concorrência ta enorme, dependendo do concurso é quase impossível, eu disse QUASE o que você precisar fazer no meu entendimento é focar em um único concurso e se preparar para ele com exclusividade, pega as provas anteriores, estuda elas, e tenha muita paciência, pois a recompensa um dia virá.
nao pense assim, a unica maneira de chegar a conquista eh tentando mas um vez, estude bastante, e va com fe q vc chega la, boa sorte!
Não desista! NÃO DESISTA, VOCÊ CONSEGUE, EU ACREDITO !
Não desista! Estude com afinco que conseguirá!!
Um beijinho e boa sorte!
É normal não passar.. são várias pessoas concorrendo só pra uma vaga, eu tb tenho 21 anos e já fiz mais de 8 concursos e não passei em nenhum. Vc não pode desistir!
Continue ate passar, nao olhe pra isso, pois se voce desistir agora, pode ser que a proxima tentativa é a que conseguiria, e desistiu na penultima.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkk
cara vc não ta estudando que preste não...