como eu conquisto uma garota popular??

eu ja a conheço, não tenho nem uma entimidade, nunca se falamos não sou tão popular ao nivel dela, como a faço para conquistar, não preciso ser eu mesmo por que eu não quero ficar muito tempo com ela, mais é um questão de hora, ajudem ai

Comments

• diga que voce eh gay, mulher ama o que nao pode ter!

mas saiba jogar com isso. hihihi

• Acho que você não brincar com o coração de ninguém, e também não considerar como mais uma conquista. Se você

se sente diferente dela, esqueça, porque orgulho não leva a

nada e se realmente quiser conquistá-la, tem ser humilde respeitar a sua humildade !!!!

Desculpe a minha sinceridade !!!

• Cara!!!! Voce tá fu****.........sabia?....

A gente náo conquista mulher nenhuma se ela nao tiver a fim!!! E pra ela tá a fim vc tem que "ser" , "estar" ou "ter" alguma coisa ou tudo, que interessa pra ela. assim , se voce fizer uma pesquisa boa e descobrir quais os pontos de interesse da "madame" e conseguir cumprir os requisitos, talvez, eu disse TALVEZ , voce consiga alguam coisa.

Mas atençao! ja vi um montão de "filmes" iguais a este...o cara que entrar nessa só si fo**..sabia?

Ta cheio de mulher no mundo que se encaixa certinho na tua mão e no teu peito.

Enquanto vc vai perder tempo correndo atras de um fantasma , teus amigos tao de boa faturando todas!cuidado!! Esta canoa é furada!!!

Boa sorte !!!!

• com dinheiro e´logico

• Conquistar alguém por questão de honra? Por favor, desenhe onde está a "honra" nessa situação.

Honra é sinônimo de respeito e dignidade e querer conquistar alguém sem a pretenção de ficar mto tempo com ela é no mínimo desonroso!

• tendo carater!

cara ter dinheiro

cara ter carro

cara ter casa

• comprando um carro de preferÊncia não um popular

• Cara, é simples, você tem que fazer o seguinte.

A chame para conversar num canto e a chame para sair, diga: "Aí gata, é o seguinte, to ligadão na sua, queria te conhecer mais intimamente, sacou? Vamos dar uns rolés? Que acha de irmos na praça, te compro um saco de pipocas"

As minas populares gostam muito de pipoca, é um mistério da ciência, dizem os pesquisadores que pode ser por que tem algo a ver com milho, entende, mas isso não vem ao caso.

Como ela é popular, ela ta acostumada a receber elogios comuns, tipo " você é muito bonita e gostosa" ou " te adoro, linda" ou ainda "você é super inteligente, quer casar comigo?". Ou seja, você tem que ser diferente, exótico, para chamar atenção, para que ela fique curiosa de saber como você é, tem que ser algo chamativo e totalmente incomum.

Minha dica é que você, ao andar com ela na praça, diga pra ela o seguinte: "Aí, gata, é o seguinte, sabe, eu sempre gostei de meninas pacatas, quietinhas, mas você é completamente diferente de todas que eu já vi! Seu cabelo é diferente, você é diferente como um todo, admiro muito sua habilidade de se vestir, seu batom é super fashion, seu vestido é chiquérrimooo querida! Amei! Quando eu vi o brilho incomum da tintura das suas unhas eu não resisti, e tive que te convidar pra vir na praça comigo".

Aí nesse momento ela vai ficar bem indecisa, e essa é a hora pra você atacar com a fala B, que vai quebrar ela nas idéias e vai deixa-la caidinha por você. Você deve falar então: "É o seguinte mina (nesse momento você a segura pela mão e a puxa pra bem pertinho) , você é tudo de bom, quero você agora, linda! Tesão! Vem na minha casa sábado à noite? "

Aí, evidentemente a resposta dela vai ser "sim".

No sábado você tem que preparar uma janta romântica pra ela, você vai fisga-la pela boca. Prepare um miojo , mas tem que ser integral, e de galinha caipira, isso deixa elas louquinhas de desejo, aí você bota uma pitadinha de queijo ralado em cima, só pra disfarçar que a sua vontade é deixa-la louquinha, as mulheres adoram a ambiguidade culinária. Aí você acende umas velas, apaga as luzes e bota um som pra criar um clima, mulheres populares adoram músicas populares, logo você deve supreende-la, coloque aquele cd da sua mãe, do Nelson Gonçalves, ela ficará ligadona de vontade de ficar com você, cara ! Eu garanto !!!

Aí depois do miojão, você chega no ouvidinho dela e diz sussurando "Aí, gata, vamos dar uns pegas?" e pronto, fechou o balão! Ela ta no papo , meu camarada, segue minhas dicas que é certo, mermão, papo de profissional!

Valeu, até mais, e depois me agradece aí pelas dicas.

Falou mermão, boa sorte !

Sign In or Register to comment.