ah ele é lindo mesmo, aqueles olhos cor de mar, aquela carinha de anjo, aquela pele lisinha, aqueles dentes branquinhos e alinhados, com aquele ar limpinho e cheirosinho, já pra não falar daquele corpo sarado...nossa que sonho de homem!
uhsauhashuashuas... eu tb achooo... mas akele papel na novela tah acabando com ele... fico com tanta dó dele.... tadinhoooo!!!........mas ele eh liiiiiiindoooo!!!
Comments
ah ele é lindo mesmo, aqueles olhos cor de mar, aquela carinha de anjo, aquela pele lisinha, aqueles dentes branquinhos e alinhados, com aquele ar limpinho e cheirosinho, já pra não falar daquele corpo sarado...nossa que sonho de homem!
Ei melody! Eu não acho! Rsrsrs... Você e seus baixinho,como sempre!
Ele é cativante, tem um olhar penetrante, mas não acho ele lindo.
ele é bonito, mas é baixinho
... gosto de homens altos
Ele realmente tem um rosto bonito...pena que é baixinho!
uhsauhashuashuas... eu tb achooo... mas akele papel na novela tah acabando com ele... fico com tanta dó dele.... tadinhoooo!!!........mas ele eh liiiiiiindoooo!!!
ele é muito bonito mesmo!!!!
só faltou nele mais altura e mais boca e labios, pq é muito pequenininha!!!!
mas ele é um gato msm
a beleza não é tudo
um dia ela acaba
mais a feiura é por toda a vida!
Realmentee ele é um gatoo .. Mas aquelee personagem q ele tá fazendo agoraa ninguém merecee ! não suportoo ..
Beijinhuuus=)
Pra falar a verdade eu não acho ele muito bonito não, o q destaca ele são os lindos olhos azuis mesmo.
Eu prefiro o Rodrigo Hilbert, esse pra mim é um espetáculo de tãoooo lindo.
Bjkss