O que você prefere: um CACHORRO AMIGO ou um AMIGO CACHORRO?

Dê a sua opinião!!

Eu prefiro muito mais um cachorro amigo!!! Os cães não ligam para o jeito que você é, para o que você faz ou o que você tem... eles se importam só, e realmente, em estar ao seu lado!!! Muito diferente de algumas pessoas.

Comments

  • Eu prefiro um cachorro amigo, eles tem um amor incondicional, olham para vc como se fosse a melhor pessoa do mundo, confiam em vc, vc é tudo para eles. Por isso acho que a maior sacanagem que alguém pode fazer na vida é abandonar um cachorro na rua, numa estrada, à própria sorte. Esse tipo de pessoa não tem coração!!!!

  • Um cachorro amigo, pois um amigo cachorro é muito desprezível.

  • CACHORRO AMIGO!!!

  • Um cachorro amigo!

  • meu bem eu prefiro um cachorro amigo, pois de amigos cachorros eu já estou cheia....srsrsrsrs

  • Um cachorro amigo!!!

  • Com certeza um cachorro amigo, pelo menos eles não são malas!

  • um cachorro amigo ;D. mesmo não sendo pessoas, eles te fazem companhia e não te abandonam.. te faz rir mesmo qe esteja triste. nos fazem sentir menos sozinhos e mais felizes XD

  • Claro que é bem melhor um cachorro amigo, pois nunca o trairá, eu não troco a companhia do meu amigo cão por nenhum ser humano.

  • com certeza um cachorro amigo, pois ele/ela nunca vai te trair, ao contrário dos seres humanos. Ele não vai se importar se vc é feia, gorda porque sempre vai estar do sue llado te fazendo companhia ♥

Sign In or Register to comment.