Qual o presente mais daora que vcs já ganharam de aniversário?

tudo oq meu namorado me da é muito lindo, mais eu amei quando ele me deu flores e tbm um ursinho que é maior que eu.

beijo pra todos vcs!!

Comments

  • eu acho q melhor do que pesente é seu namorada fazer o seu aniversario o melhor q vc nunca mais vai ter outro igual meu namorado

    me mandou um carro de mensagem ele fez uma declaração de amo pra mim me mandou flores fomos jantar fora passamos uma noite maravilhosa e para completa ele me deu um lep top quer mais

  • O presente mais da hora que eu já recebi foi um CD com uma coletânea sertaneja.

    Ouço ele quase todos os dias.

    bjs.

  • ''''tudo oq meu namorado me da é muito lindo, mais eu amei quando ele me deu flores e tbm um ursinho que é maior que eu.'''''

    CONVECIDA heim?

    rsrsrsrsrs

    aahh fii meu computador é claroo !

    hauhauhaau

    bjoss

    ♥pra vc tamem...;)

  • A minha própria vida.

  • uma helo kitty de ursão =)

  • O DVD de André Rieu "Christmas around the world". É um show que apresenta músicas natalinas. Muito bom!

  • Um celular liiindo!

  • um coração de pelúcia, escrito EU TE AMO UM TANTÃO ASSIM, com as mãozinhas abertas

  • uma caixinha de jóias com uma bailarina

    e um cachorrinho q canta only you de Elvis (muito fofo)

  • Foi numa manhã de natal, quando eu tinha 6 anos de idade: Na meia que deixei pendurada ao lado do fogão, Papai Noel atendeu meu pedido e me deu um revólver com 50 espoletas. Foi "mó" felicidade......

Sign In or Register to comment.