O que vc acha do NAMORO a distancia?

Tipo vc se conheceu no bate papo depois foi pro msn ai troca de telefone e comessa a se gostar e a namorar virtualmente vc acha que esse namoro pode dar certoo, sem poder toca-lo e beija-lo etc.

mais sim fazendo planos para se encontrar sendo que mora em cidade diferentes.

Comments

  • Claro q sim...Se a distância não for tão grande que seja muuuuito difícil mesmo se ver com alguma regularidade, pode dar certo sim.

    É isso aí!!!

  • se vcs se amarem de verdade e logico q da certo

  • rafa o que vc passa eu passo tbm! acho q pode dar certo sim .tenho planos de encontra-lo e vou encontrar esse amor. coisa dificieis sao preciosas! a distancia nao nos impede de amar e sim fortalece ainda mais essa paixao, e outra nao tenho olhos pra ninguem. abraço!

  • 100%

    muito mais facil até pra terminar.

  • É muito sofrido.

    Sei lá não se envolve, sai disso enquanto tem tempo.

  • Olha até pode dar certo, mas sempre pode criar ilusoes q jamais condizirao com a realidade, pode crer digo por experiencia propria. Conheci alguem exatamente como vc descreveu, cheguei a ficar noiva, com casamento marcado e tudo mais....mas a realidade insistia em bater na minha porta....Foi doloroso, a separacao inevitavel, nao q ele ou eu fossemos ruins ou nao nos dessemos bem ao contrario nós nos davamos bem até d+, mas como AMIGOS e nao como HOMEM/MULHER entende?? Ele de uma cidade a 200km da minha, vinha todos finais de semana, e no final, qdo estava chegando a data do casamento vimos q o q sentiamos realmente um pelo outro era somente Amizade..... e nem isto sobreviveu....Hj le ja se casou e eu voltei pro meu ex, q alias está mt mais longe ainda....é do exercito e ficou 2 anos no haiti, mas nosso namoro sobreviveu a isto...pq nos Amamos....vai entender o coracao......

  • Pode dar certo sim, ja conheci uma pessoa pela net e apesar de não ter dado certo pois tive alguns problemas, esteve do meu lado e ateh hj somos amigos, hj falo pra ele do meu namordo e eh um grande amigo! Dá certo sim! Vai fundo!

  • é bem complicado namoro assim.

  • é difícil..mas pode sim dar certo..se os dois realmente tiverem a msm intenção..q é ficar juntos..

    bjs

  • Pra casar e ter filhos, tem que ser muito comprido.

Sign In or Register to comment.