Qual é o Melhor Série de Comédia?

Qual é a melhore série de comédia para vocês e como ela é?

Comments

• Na minha opinião é Friends. É uma série que durou 10 anos, ou seja, teve 10 temporadas. Apesar de parecer que é cansativo ver as 10, eu aconselho. Porque cada episódio dura 20 minutos e é um humor que relaxa, sabe? Eu costumava assistir pra rir e esquecer dos problemas. Sempre digo aos meus amigos... "Se quiser ficar de bom humor, não importa o que tenha acontecido... veja Friends!".

Enfim, pra mim é a melhor!

• Friends, Two and a half man, My wife and kids

• The Big Bang Theory, uma série mais ou menos nova q já virou a série de comedia mais vista nos EUA e entre as de tv a cabo no Brasil

Two and a Half Man e Friends tb são boas

• Toma Lá, Dá Cá...rio muito das loucuras de Copelia,Mario Jorge,Ladir e etc,etc ...muito bom mesmo

• Eu a patroa e as crianças,muito divertido,legal,animado, na última vez que eu vi foi muuuuiiiiiiitooooo legal,divertido so de gargalhadas ex:kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

tambem acabei de lembrar de uma série que passa muito legar e divertido:as visoes da raven,eu odeio o cris nao sei se ainda passa muito divertido e legal.

• um maluco no pedaço

com will smith

• Eu, A Patroa e As Crianças e o Chaves!

Ué engraçadas!!!!!

• Two and a half man

• Friends

Everybody loves Raymond

• Olá!

AGENTE 86

O detetive da CIA é um cara tipo 007 só que ele é muito desligado das coisas mas tudo no final dá certo e ele sai como herói.

Muito bom <<<das antigas>>>

Sign In or Register to comment.